Espiritualidade,  Uncategorized

Mensagem da Federação Galáctica

12 Oc, 8 Mac, 11 Ik.

Selamat Balik! Viemos com algumas notícias sobre os progressos alcançados para o estabelecimento de um cronograma para a entrega dos seus fundos de prosperidade, onde muita coisa está dependente de duas importantes decisões.

Decisões que estão agora sendo examinadas por um número de antigas famílias, no que se refere à forma de como esses enormes pagamentos devem ser manipulados pela miríade de bancos envolvidos nas crescentes redes de distribuição, onde muitos governos já se acham bastante envolvidos nas transferências desse fundos a vocês.

É importante notar, que a segurança desses recursos é uma das principais razões dos atrasos dos últimos anos.

É muito difícil organizar um sistema dessa envergadura quando as principais agências que são a chaves neste processo são totalmente contra uma troca tão maciça de fundos.

Estes atrasos foram abordadas e um novo sistema foi posto em funcionamento temporário, sendo utilizado para testar a viabilidade de um outro mais recente.

Os Códigos Swift, ou “Society for Interbank Financial Telecommunication codes/códigos da Sociedade para Telecomunicações Financeiras e Interbancárias”, devem ser substituídos por um novo sistema que está atualmente em desenvolvimento.

Esse sistema estará relacionado com o novo AIIB chinês (Asian Infrastructure Investment Bank/Banco Asiático de Infraestrutura e Investimento), o novo banco BRICS, além de uma enorme quantidade de bancos na Europa, Ásia, Oceania e Américas.

Em suma, um novo sistema está chegando on-line para criar as condições para a prosperidade global. Este processo requer alguns testes chave, exigindo que os conceitos de reforma monetária sejam amplamente adaptados. Devido a isso, estamos num modo de transição em que os governos podem se preparar para a redefinição do sistema atual e na criação de um novo.

Como determinadas moedas terão “peso previlegiado” neste reset, até que tudo esteja totalmente on-line, a reposição está parada. É lamentável que certas divergências estejam temporariamente empatando este novo sistema. No entanto, certas forças chaves estão atualmente usando seus recursos para avançarem nessas dificuldades.

No entanto, um curto período de tempo de sua história será necessário para resolver estas questões com sucesso. Sabemos disso, pelo que estamos expostos diariamente.

Nossos contatos estão trabalhando diligentemente com uma série de organizações, que profundamente desejam criar este novo sistema.

Temos a intenção de usar a nossa influência para impulsioná-lo através de acordos que foram propostos pela primeira vez no ano passado e que, todavia não foram totalmente postos em pratica.

Na medida em que este processo avançar, poderemos ver que um número de indivíduos-chaves estarão muitos dispostos a torná-lo bem sucedido. Esse entusiasmo crescente está sendo refletido no financiamento prosperidade.

O Conde Saint Germain e Kuan Yin, desejam que esses fundos sejam disponibilizados para vocês o mais rapidamente possível.

Nossos desejos espelham esses nobres desejos. No entanto, sabemos quanto vilã a cabala escura realmente é. Por isso, estamos nos movendo lentamente, embora, no entanto, acertadamente.

Estes financiamentos nos EUA estão vinculados ao NESARA. Percebemos isso e estamos trabalhando numa negociação complexa para permitir que estes fundos concluam sua correta liberação.

Os atuais regimes no poder, orientados para a cabala, estão usando toda a sua astúcia para desacelerar esse processo, onde nosso propósito é, de alguma forma, usar nossas capacidades para acelerá-lo. Atualmente, estamos observando sucesso no abrandamento das atividades das trevas.

Há muito tempo atrás, na Atlântida, quando ainda eram seres totalmente conscientes, diariamente, usaram suas habilidades para pressionar o escuro a devolver este reino aos caminhos da perdida Lemuria. Isso acabou levando a seus antepassados a serem notados pela elite Atlante.

Foi essa elite hedionda que trabalhou com seus assessores escuros para forjar um esquema de odioso que os levou à queda na consciência limitada.

Os Céus estão agora determinados a reverterem essa ação tenebrosa e devolvê-los à plena consciência. Estamos aqui como arautos dessa grande mudança.

Até agora, temos impedido as principais tentativas do escuro de completarem seus planos malignos. Nossa tarefa é fazer com que aqueles que desejam o bem maior de vocês sejam, de fato, triunfantes.

Todo o cenário escuro foi cancelado pelos Céus. Embora as atuais fontes de poder em seu mundo sejam agora predominantemente escuras; no entanto, a maré está mudando.

Estamos satisfeitos com o que está acontecendo e pretendemos continuar nosso processo de forjar tal mudança, até que as trevas sejam seja uma mera nota de rodapé em suas histórias. Assim, também, temos a plena a intenção de realizar um desembarque em massa no devido tempo, pois precisam de um tempo especial para interagir com os seus mentores.

Namastê, Somos seus Mestres Ascensos! Os tempos atuais são realmente abençoados. Nossos associados estão trabalhando para usar uma série de ativos essenciais para tirar a cabala escura do poder. Tudo isso está sendo feito amorosamente, com o uso do coração!

As trevas há muito têm ignorado nossos esforços. Apenas recentemente é que viram como o nosso padrão ouro e precedentes legais irá expulsá-los do poder. Isso causou pânico em algum grau entre os trevosos e suas estratégias para forçar algum tipo de lei marcial global, em resposta a nossos esforços falharam.

Estamos num ponto em que nunca estivemos desde o fim dos tempos na escura Atlântida. Sabemos que, desta vez, os resultados serão diferentes! Amados, somos aqueles que trarão suas liberdades de volta e que, quando estiverem na plena consciência, tornarão nossa tarefa ainda mais complexa.

Fomos designados pelos Céus para sermos seus supervisores divinos, onde iremos oferecer conselho especial e dar opções sobre como completarem suas tarefas sagradas. Juntos, forjaremos uma nova nação estelar e um destino maravilhoso!

Nesse contexto, o ponto mais importante é perceberem que são, indo profundamente dentro de si mesmos e descobrirem por meio da meditação no que realmente “acreditam”. Usem este exercício diário para entenderem em pleno ato quem realmente são. Aprendam a consultar este Eu interior. A Consciência é algo que podem manifestar.

É algo como um jardim espiritual. Ao visitá-lo constantemente, o reino interior de cada um começará a emergir. É algo único. Uma fonte suave para muitas coisas maravilhosas. Na medida em que a visitarem, diariamente, uma grande sabedoria começará a se formar. Primeiramente, serão apenas simples provérbios. Em seguida torna-se mais intensa, de forma que as respostas para suas perguntas surgirão durante suas conversas diárias.

Em breve, poderão olhar para frente em todas as sessões, quando a sabedoria interior começará a lhes dar maneiras de olharem para suas vidas e suas rotinas diárias. Tornar-se-ão mais calmos e capazes de lidar com qualquer situação difícil. Esta sabedoria crescente de tornará algo que usarão para planejarem suas vidas!

Na medida em que se tornam mais conscientes, aprendem como seus Eus, agora mais integrados poderão maravilhosamente planejar e executarem suas vidas. Começarão a ver as coisas, que anteriormente ignoravam. Verão claramente seus fluxos de vida e como poderão descobrir como as coisas são mais aplicáveis em qualquer situação.

Capazes de serem mais calmos e aumentarem suas simpatias de um modo geral. Começarão a atrair coisas ou eventos que desejavam acontecer, desenvolvendo um campo as suas voltas que parecerá beneficia-los. O que antes parecia tão difícil se tornará muito mais fácil para se manifestar.

Seus momentos de alegria aumentarão naturalmente. Na verdade, seu comportamento com os outros parecerá mudar. A vida se tornará uma experiência maravilhosa. Cada vez mais estarão se beneficiando com as alegrias da meditação, misturada com oração. Aprenda a ser gentil. Muitos benefícios revertem a partir da gentileza. Nós, Mestres aprendemos com isso e, por isso, ensinamos a outros. Seja sempre gentil!

Hoje, nós continuamos com nossas mensagens. Estas foram para informar e definir a energia para este reino. A autoridade da cabala escura neste reino está chegando a um final. Está chegando a hora da grande festa e nossa chegada formal em suas belas praias!

Saibam, meus queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun!Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!).

Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »