Espiritualidade

Mestre Kuthumi –“Dançando com a sua sombra”

EU SOU Kuthumi e venho através dos Raios do Amor e da Sabedoria para cumprimentá-lo neste momento e para presenteá-lo com a bênção mais especial do despertar.

É com grande alegria e com grande prazer em nossos corações que nos reunimos com vocês neste dia, enquanto mantemos cada um de vocês aqui firmemente dentro do Coração de Cristo e firmemente nas Mãos de Deus.

Queridos e amados seres de todas as partes da luz, aos menos iluminados e aos mais iluminados, amados, tudo é Luz!

Como sempre, transmitimos uma mensagem de inspiração e esperança através de uma frequência energética de Amor que se estende da nossa essência. Não importa se você ouve ou lê estas palavras, você sentirá nossa essência e frequência vibracional ao entrar em contato com a essência do Amor, de si mesmo e de tudo mais, e através disso será capaz de se estender e se abrir para abraçar o Amor, estendida a você do Tudo O Que É.

Amados, a essência da luz e da escuridão é um tópico de intensa discussão que tentaremos abordar ao longo do tempo. Neste momento, você está experimentando o eclipse, o escurecimento do seu sol. O sol é a essência da luz e da energia que produz sua magnífica frequência vibratória para realçar o que está vivo na terra.

O sol traz vida, ela é a estrela do seu sistema como é conhecido. Ela traz tudo à vida (luz) e fisicamente ela brilha sua luz sobre você. Quando o sol passa pelo eclipse e é bloqueado pela lua, amados, mesmo que haja a “sombra” que passa por seu reflexo, de forma alguma diminui sua luz ou diminui a sua frequência vital.

Simbolicamente e metafisicamente, a ação disso, de deixar a escuridão deslizar pela luz, é de muitas maneiras uma metáfora para sua própria vida, pois este é um grande momento de limpeza e purificação. É um momento fantástico de um ponto energético para liberar os laços que o prendem ao passado, ou que o prende (ancora) a um espaço restrito que não lhe permite à uma hora do dia, impedindo-o de explodir para ser o eu imaculado, que de fato você já é.

Esta energia requer uma “verificação” profunda se desejar, desta forma crie uma lista de “checagem” de coisas que você sente que ainda não estão em equilíbrio. Como este é um evento planetário que afeta a todos, consciente ou inconscientemente, sugerimos que você mantenha essas intenções para todos os seus irmãos e irmãs, e para o seu planeta. Defina a intenção para que essas frequências intensas de “morte e renascimento” ancoradas em seu tempo, sejam experimentadas como uma “mudança” de energia, tal como acontece na Páscoa o reflexo da morte e o Wesak refletindo o nascimento. Estenda essas frequências do despertar da Luz a todos em seu planeta.

A escuridão não tem poder sobre você, a menos que você dê isso a ela. Uma sala só fica escura até que você acenda uma vela e, uma vez que a vela é acesa, essa luz mantém a frequência da visão para que você possa ver fisicamente a luz ao redor. Você tem dentro de si vários corpos de energia (chakras) e internamente o campo áurico, e ainda mais os corpos etéricos. O seu físico atua no etérico e o etérico refletem no seu físico, e através de todo esse sistema de luz, amados, vocês brilham como um farol! Você brilha a luz mais bonita e iluminada, não importa se sua vela está acesa ou não, pois essa luz é você, brilhando por dentro e por fora. Essa luz é perceptível onde quer que você vá, de dia ou de noite, em momentos de alegria ou escuridão, que você pode perceber como um tempo de sombra.

A sombra só se estende até onde a luz permite. Quando você permite que o reflexo da luz do seu sol lance sua sombra sobre a terra, uma vez que o sol se põe, essa sombra não existe mais, mas seu reflexo permanece (metáfora), portanto, como eu sempre disse, aprenda a dançar com a sua sombra.

Há tanta controvérsia neste momento quando se trata do jogo de luz e escuridão. Portanto, é imperativo, especialmente em momentos de desespero, entender que a “escuridão” não tem poder sobre você, não pode “fazer” nada com você, exceto o que você permite.

Os códigos da expansão

A terra recebe suas energias do sol, e mesmo que haja um efeito de “sombra” lançado sobre o sol durante um eclipse, isso permanece. Portanto, as frequências de energia estendidas a você nunca diminuem ou murcham. Cabe a você integrar, trabalhar e abraçar isso e, por meio da dedicação, permitir que o Eu se expanda a partir disso. Trabalhe com os Códigos de Expansão dentro da meditação do Novo Você, que levaram alguns anos (para aqueles que seguiram o nosso trabalho ao longo dos anos), que em breve iremos repetir.

Na verdade, vamos pedir a este canal para incluir algumas informações sobre esses códigos que podem ser integrados e experimentados à sua maneira. É a maior compreensão do Amor que lhes permite fazer isso.

Nota: Incluí esta informação no final desta canalização- Chanel

Sempre mantenha a frequência da Luz e do Amor em seu coração, não importa qual das suas horas mais sombrias você esteja enfrentando. Dentro da escuridão há uma luz imensa. Dentro da escuridão completa (como no vazio), há luz. Essa luz é você. Portanto, é bastante óbvio que, às vezes, ao se aventurar nesses níveis profundos de consciência “ampliada”, você nunca deve temer, pois dentro de toda e qualquer escuridão VOCÊ mantém a luz.

Este tempo de transformação em que você está pede para você se emocionar! Torne-se novo! Preste atenção aos eventos de “Data-chave”, pois a integração e a manifestação são poderosas. Mantenha em seu coração a essência do sonho que deseja criar e deixe que isso se torne a sua realidade! Faça isso, trazendo-o através do terceiro olho e expressando-o através do coração, como sempre. (Nota – detalhes sobre isso na próxima canalização) Em momentos como este, a energia ao redor do planeta se torna tão amplificada e poderosa que permite que você se mova suavemente para uma compreensão mais profunda do vazio, do véu, do abismo, de tudo o que “presumivelmente”, de acordo com você, separa você do mundo dentro do mundo.

Amados, nós nos movemos entre vocês. Nós passamos por vocês, esbarramos em vocês e vocês em nós, mas porque vocês se tornam incapazes de registrar nossa frequência, você diz que não, mas mesmo assim estendemos nossas frequências para você.

Sentidos e o sol

Como a energia do sol que continua durante um eclipse, nós compartilhamos continuamente nossa energia e nossa Essência de Luz com você, mesmo que seus sentidos inferiores possam não concordar. Os cinco sentidos da consciência humana com os quais você foi abençoado são as ferramentas mais requintadas estendidas à humanidade para navegar por um sistema de sobrevivência e expansão. Mas quando você os combina com o conhecimento estendido da essência dos elementos terra, água, fogo, ar e éter, é quando você permite que o Eu passe pelos portais da consciência que anteriormente os impediam de entrar em mundos além dos mundos.

Esses dons (de conhecimento estendido) são novamente estendidos por esse período de portal do qual estamos falando atualmente, desde a Páscoa até depois da Lua Nova em Touro. Isso se repete de meados de julho a meados de agosto e novamente no final do ano, quando a temporada de eclipses retorna.

Os eclipses são um momento extremamente importante de introspecção, ajustando seus desejos, vontades, manifestações, trazendo tudo o que você deseja para a mesa enquanto faz seu pedido na cozinha universal, por assim dizer. É um momento para se concentrar naquilo que você deseja criar e definir a intenção para que isso aconteça. Não permita que sua sombra o ofusque no sentido de você temer sua própria escuridão que cria o oposto.

O planeta precisa do seu amor, não precisa de você para salvá-lo, nem dos humanos que estão nele, salve-se e tudo se transforma! Se uma pessoa de cada vez se compromete a trazer sua energia para uma nova frequência de equilíbrio e alinhamento, tudo está “salvo”! Você é lindo além das palavras, e não importa suas crenças sobre a sombra interior, a luz que brilha por dentro sempre prevalece.

Ao enfrentar o que você chama de sua sombra, como você se sente sobre isso? Qual seria a primeira coisa em que você pensaria ao falar essas palavras?

Posso garantir que a primeira coisa que vem à mente geralmente é a última em que você deve pensar. Isso coloca o Eu em retrocesso, por assim dizer. Coloque esse pensamento por último em sua lista e mova o último para o topo da lista.

Dentro de pequenas fendas da consciência e da função cerebral, também existem bolsões de escuridão quando você se recusa a iluminar com a sua luz. Desafiamos você a brilhar a sua luz, para permitir que as coisas que você sente ser a sua maior desvantagem, se tornem a inspiração para a sua transformação completa.

Onde você perceber que há escuridão, lance a sua luz.

Em vez de temer ou reclamar do escuro, lance a luz sobre ele! Use sua frequência positiva para dissolver a conotação negativa que cerca aquilo que você professa ser da escuridão.

Deixe-me esclarecer aqui, neste discurso não estou discutindo o mal, estou falando sobre sua sombra, portanto, aquilo que você precisa enfrentar, pois muitas vezes dentro dessa sombra residem os maiores presentes que só podem vir à tona quando você descasca das camadas de sua cebola pungente. Você é uma extensão da Luz do Criador, você não pode existir sem ela, portanto, lembre-se disso especialmente nos momentos em que sentir que não pode mais existir.

Abrace a sua Sombra – Ativação

Visualize-se do lado de fora com os raios do sol banhando você por trás. Deixe-o lançar uma sombra de sua sombra sobre a terra. Pausa. Quando estiver confortável, permita que sua sombra se torne uma extensão de você. Em outras palavras, veja-se manifestado como você mesmo dentro do aspecto sombrio de si mesmo, estendido alguns metros além do Eu. Pausa.

Agora visualize sua sombra levantando-se do chão de frente para você. Pausa

Estenda as mãos em direção à sua sombra ao cumprimentá-la. Pausa.

Onde a luz e a escuridão se unem, cria uma frequência magnífica de AMOR. Permita que este dom crie uma faísca elétrica dentro desse aperto de mão, o segurar de mãos. Veja essas faíscas de luz viajar  para a sua sombra e para dentro de você. Permita que a sombra e a sua personificação sejam preenchidas com mini explosões de Luz da cabeça aos pés, como uma explosão mágica de trilhões de centelhas de Luz! Pausa

Sinta essa vibração dentro de você e estenda-a para a sua sombra. Pausa.

Agora olhe nos olhos de sua sombra, seus olhos. Por um momento, traga sua atenção para seus próprios olhos, você sabe como eles são? Pausa. Mantenha o reflexo da luz dentro da sua sombra e dentro de seus olhos, enquanto a sua sombra abraça a Luz dentro dele. Pausa

Agora, gentilmente, aproxime-se e abrace-se. Pausa. Ao fazer isso, amados, façam as pazes com aquilo que vocês acreditam ser seu inimigo. Pausa. Reconheça-o, agradeça-o, mas não lhe dê o seu poder. Defina a intenção para que seu inimigo aparente saia, se necessário. Isso lhe dará a capacidade de experimentar um novo começo.

Traga à mente o que o atrapalha e o impede de se destacar! Veja isso não como sua energia mais escura, mas sim pela experiência dela, portanto, uma ferramenta de suporte que agora permite que você se destaque, desabroche e entre em um novo caminho de Luz para que você possa explorar, sabendo que o equilíbrio interno cria o equilíbrio externo, e você não precisa mais temer sua frequência mais escura, nem fugir de sua sombra, ou ser interrogado por ela, OU viver de acordo com as condições estabelecidas por algo que não tem poder, a menos que você o dê.

Não trate a energia presumivelmente escura ou a sombra do Eu, com malícia, negatividade e raiva, pois já dissemos repetidamente, AME o que você precisa deixar de lado, porque, ao amá-lo, você dá poder ao Eu sobre isso e, ao odiar a ele, você dá poder para mantê-lo dentro de suas garras. É somente amando algo e agradecendo por isso existir em sua vida, e reconhecendo a experiência e as frequências em que isso o envolveu que você encontra o dom da Luz em suas partes mais profundas e sombrias. A retenção começa a enfraquecer e, assim, a frequência vibratória do que você acreditava que era, e do que realmente é, aciona uma nova tonalidade para você ver as coisas na luz onde ela não pode mais controlá-lo, nunca mais.

É importante continuar trabalhando nisso. Abrace sua sombra, veja esta infusão de Luz dentro e fora.

Se você é como a Luz, como pode estar na escuridão?

Amados, permitam a transição da “sombra” que se move em seu sol, para ser simbolicamente uma sombra se movendo em sua vida, para que vocês possam finalmente aprender a dançar com ela! Juntos, vocês podem criar de novo e, portanto, reconhecer que tudo o que é, pois são várias frequências de Luz. Quando aqueles de luz menos iluminada e frequências inferiores os interrogam, você os senta, acende uma luz sobre eles, vê a luz em seus olhos, pega suas mãos e os abraça, simbolicamente.

O controle cria separação. Ao integrar o Yin Yang do Eu, mantendo assim o poder da luz e da escuridão dentro da essência da sua Luz e Amor, não tema ninguém. Como um Ser Crístico, a verdadeira escuridão nunca mais poderá existir, pois onde quer que você esteja, também haverá luz.

É disso que trata o Portal de Aquário, que você está transcendendo constantemente ao longo de muitos anos, décadas, vidas e mais. Portanto, permaneça fiel a si mesmo. Pare de criticar e julgar a si mesmo e aos outros, pois quando o faz, você dá à sombra o poder de se expressar sobre você.

Toque em sua luz interna e abrace aquilo que você evita, permitindo que o Amor traga paz ao seu mundo, e você será transformado.

Que a Luz do Cristo vivo brilhe intensamente dentro de você, e que você saiba que nem agora e quem nem nunca poderá estar sozinho.

Até que nos encontrarmos novamente, eu sou Kuthumi, sou o Senhor e Mestre Cohan dos Raios Dourados do Amor e da Sabedoria e saúdo-te e abençoo-te na Luz,

Adonai.

Fonte Postagem: www.sementesdasestrelas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »