Espiritualidade

O Conselho Arcturiano da 9D – “Para As Sementes das Estrelas: É por isso que você está na Terra”

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano.

Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos nos estendendo a todos vocês que buscam ajuda e contato com extraterrestres. Não temos corpos físicos e, portanto, a maioria das pessoas pode não pensar em nós como extraterrestres, mas existimos e não nascemos em seu planeta.

Ascendemos dentro de nosso sistema estelar, e é por isso que ainda nos identificamos como Arcturianos. Somos muito mais universais do que isso agora, no entanto, e temos bastante alcance em todo este nosso universo. Este é um momento em que há mais e mais pessoas querendo sair do planeta Terra, e entendemos o porquê.

Entendemos como é difícil estar presente neste momento, mas queremos incentivá-lo a alcançar o não-físico, coletivos como nós, para ajudar a dar-lhe uma razão para ficar na Terra, porque precisamos de você aí como nossa equipe de terra, e também porque você nunca experimentará nada tão satisfatório quanto ajudar uma raça inteira de seres em um planeta a ascender.

Isso é o máximo em termos de cumprimento de uma missão, um propósito de vida. Suas almas viajaram tanto e tão longe, por tantas dimensões para chegar aí, e agora que você está aí, deseja estar em outro lugar, e esse lugar geralmente é outro sistema estelar.

É por isso que dizemos que estamos nos estendendo a vocês neste momento. Sempre ouvimos, mas realmente queremos que você ouça agora e, mais importante, sinta. Queremos que sintam nossa energia, assim como as energias Pleiadiana, Siriana e Andrômeda neste momento, pois estamos todos trabalhando juntos para ajudar as sementes estelares a se sentirem mais em casa na Terra.

Entramos em contato com você e depositamos o que é necessário em seus campos de energia para dar a você mais uma sensação de lar, uma sensação de pertencimento.

E aqueles de vocês que podem se abrir e receber com facilidade serão capazes de sentir o que todos nós estamos servindo neste momento. Outros simplesmente perceberão que sentem um pouco menos de angústia, um pouco menos de saudades de casa e um pouco mais de conforto em seu ambiente.

Estamos buscando alcançar a todos, independentemente de estarem acordados, porque essa é uma das formas pelas quais as pessoas despertam. As pessoas despertam o tempo todo por causa de experiências bizarras que não conseguem explicar.

Procuramos ser uma daquelas experiências bizarras para alguns de seus homólogos humanos não despertos aí. Aqueles de vocês que sabem sobre nós e outros ets serão capazes de ajudar os recém-despertos a entender essas experiências e, enquanto esperam que as pessoas os procurem, sugerimos que se abram para as energias que estamos enviando, as energias que os Sirianos, Andromedanos e Pleiadianos também estão enviando, porque às vezes você precisa dessa validação de que tudo está indo conforme o planejado.

Você precisa ser lembrado às vezes de que está no caminho certo e que isso não é apenas um erro. Tudo o que está acontecendo em seu mundo hoje é muito calculado e tem como objetivo fazer com que mais pessoas liberem o que não lhes serve mais, o que ajudará cada pessoa que fizer essa liberação a obter o que precisa.

As energias são fortes e continuarão a ficar mais fortes, porque ouvimos suas orações, seus gritos e a maneira como você sente saudades de casa, e só queremos que todos vocês possam chamar a Terra de lar para que possam ajudar os terráqueos a ascender.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Odivia Barros

Fonte Postagem:Sementes Das Estrelas 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »