Espiritualidade,  Uncategorized

MANIFESTO PARA A CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA

MANIFESTO PARA A CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA
Por Ergom Abraham
Coordenador da Rede  O despertar do Ser Infinito
O despertar da Raça Dourada
O despertar do Homem-Cristo
O despertar do Cristo-Homem  1.       Existe uma única pátria: o Cosmos, que é a dimensão onde vive a comunidade dos Seres puros e crísticos do Universo.  2.       Existe uma única nação: a Terra, é a casa comum e a escola.  3.       Existe uma única família: a humanidade, na Luz, no Amor e na Vida. Todos os Seres do Universo são uma unidade da vida universal: a humanidade estelar.  4.       Existe uma única verdade: a Vida, Deus. Existe uma única fonte criadora que chamamos Deus, o Infinito. É o Criador que se manifesta através do Universo da vida e de cada ser humano, como uma realidade indissolúvel e eterna.  5.       Existe uma única religião: a união ao Eu Sou, o Espírito, a Divindade Interior. A autêntica religião e o caminho de volta ao Pai é a busca da união com seu Deus interior, união ao Eu Superior e ao Eu Sou: "Eu Sou o caminho, a verdade, Eu Sou a vida. Eu sou o que Eu Sou. Eu e o Pai somos um".  6.       Existe uma única essência: a Luz Vivente, que é Amor, vida e criação se manifestando através de todos os Seres da Natureza, como uma rede de Luz, que é o sangue que sustenta o universo, é o impulso criador através do qual o Pai, o Infinito, o Deus, se comunica e cria através de todos os seus filhos, os espíritos do Universo Vivente.  7.       Existe uma única ciência: A Universalidade. A Ciência Universal é o caminho da união desde a essência, desde as Leis Universais. É a ponte entre a razão e a Fé, entre experiências e religião como uma unidade. A Ciência Universal deverá gestar o nascimento de uma nova Ciência Cósmica e Espiritual, síntese de todas.  8.       Existe uma única meta: a unidade de todos os Seres evolucionados para cuidar da vida, da evolução, da natureza e de toda a humanidade, como uma unidade estelar na Luz, no Amor e na vida onde se manifesta o Infinito, o Criador, Deus.  9.       Existe um único destino: a grande aliança. A Fraternidade Branca do Cosmos e a Confederação Intergaláctica estão para servir e cuidar da vida e da humanidade, para que o Universo sempre exista e cresça, na beleza, na fraternidade, como Filhos co-criadores em Deus, o Infinito Criador Universal.  REDE MUNDIAL DA CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA
Network World Planetary Consciousness
Red Mundial de conciencia planetaria
Réseau mondial de conscience planétaire

O despertar do Ser Infinito
O despertar da Raça Dourada
O despertar do Homem-Cristo
O despertar do Cristo-Homem

1. Existe uma única pátria: o Cosmos, que é a dimensão onde vive a comunidade dos Seres puros e crísticos do Universo.

2. Existe uma única nação: a Terra, é a casa comum e a escola.

3. Existe uma única família: a humanidade, na Luz, no Amor e na Vida. Todos os Seres do Universo são uma unidade da vida universal: a humanidade estelar.

4. Existe uma única verdade: a Vida, Deus. Existe uma única fonte criadora que chamamos Deus, o Infinito. É o Criador que se manifesta através do Universo da vida e de cada ser humano, como uma realidade indissolúvel e eterna.

5. Existe uma única religião: a união ao Eu Sou, o Espírito, a Divindade Interior. A autêntica religião e o caminho de volta ao Pai é a busca da união com seu Deus interior, união ao Eu Superior e ao Eu Sou: "Eu Sou o caminho, a verdade, Eu Sou a vida. Eu sou o que Eu Sou. Eu e o Pai somos um".

6. Existe uma única essência: a Luz Vivente, que é Amor, vida e criação se manifestando através de todos os Seres da Natureza, como uma rede de Luz, que é o sangue que sustenta o universo, é o impulso criador através do qual o Pai, o Infinito, o Deus, se comunica e cria através de todos os seus filhos, os espíritos do Universo Vivente.

7. Existe uma única ciência: A Universalidade. A Ciência Universal é o caminho da união desde a essência, desde as Leis Universais. É a ponte entre a razão e a Fé, entre experiências e religião como uma unidade. A Ciência Universal deverá gestar o nascimento de uma nova Ciência Cósmica e Espiritual, síntese de todas.

8. Existe uma única meta: a unidade de todos os Seres evolucionados para cuidar da vida, da evolução, da natureza e de toda a humanidade, como uma unidade estelar na Luz, no Amor e na vida onde se manifesta o Infinito, o Criador, Deus.

9. Existe um único destino: a grande aliança. A Fraternidade Branca do Cosmos e a Confederação Intergaláctica estão para servir e cuidar da vida e da humanidade, para que o Universo sempre exista e cresça, na beleza, na fraternidade, como Filhos co-criadores em Deus, o Infinito Criador Universal.

REDE MUNDIAL DA CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA

Por Ergom Abraham
Coordenador da Rede
Network World Planetary Consciousness
Red Mundial de conciencia planetaria
Réseau mondial de conscience planétaire

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »