“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Estamos felizes em nos conectar com todos vocês.

Ficamos muito tentados a contar tudo o que achamos que acontecerá em seu próximo ano civil; no entanto, entendemos o quanto todos depositam sua fé em nós e nunca desejaríamos limitá-lo.

Queremos que você crie a realidade que deseja viver, não a que dissemos que iria acontecer.

É essa parte de nós que quer ser o herói da sua história que gostaria de dar todas as probabilidades que vemos.

No entanto, temos uma política de não interferência e acreditamos que fornecer a você todas as previsões que temos da leitura das energias no momento seria interferência.

O que podemos fazer e o que faremos é continuar dando a você o poder de criar a versão de Ano Novo que você deseja viver.

Aqui estão alguns fatos que você pode usar para aumentar sua confiança em sua capacidade de experimentar a vida na Terra da maneira que deseja.

Você acabou de receber uma onda de energia da Fonte, e isso ocorreu na sequência das energias do solstício.

Agora, você está em um momento em que a Consciência Crística é mais prevalente em seu mundo do que em qualquer outro momento, e você também fez tanto trabalho consigo mesmo nos últimos sete anos que na verdade criadores muito mais talentosos do que você jamais foi antes.

O que aconteceu há sete anos, você pode se perguntar? Vocês se mudaram para a quarta dimensão e, nesta faixa de frequência da quarta dimensão, na qual se encontram, têm menos limitações, mais liberdade e têm acesso às energias da quinta dimensão. Não há absolutamente nenhuma razão pela qual você deva acreditar em alguma limitação de si mesmo agora.

O que vemos que aqueles que estão acordados precisam mais do que tudo é paciência e vontade de relaxar e deixar entrar todas essas criações que você invocou através deste universo. Você é poderoso agora e mais poderoso do que jamais esteve nos corpos físicos do planeta Terra.

Parte da razão para isso é o número de vidas que você levou antes desta e o número de pessoas no planeta agora.

Somente com esses dois fatores, você terá acesso a uma quantidade tremenda de energia e momento, e recomendamos que você faça de 2020 o ano em que você aproveitará esses dois fatores.

Também encorajamos você a criar um mundo no qual todos possam florescer, porque quando você procura criar este mundo, você não apenas reúne a energia de todos aqueles que querem viver neste mundo, mas também se alinha com seres de maior frequência como nós, que trabalhamos em nome de todos os seres humanos.

Celebre o Ano Novo comemorando a quantidade de energia, energia e momento que você tem à sua disposição e faça deste ano o melhor que a humanidade já viu.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você. “

Traduzido e compartilhado por Celestial Messages: https://messagescelestes.ca