Uma grande batalha ocorreu no plano não material da terra, as forças da luz venceram, consolidaram a fase final de transição do planeta.

Agora todos os olhares, manifestações e ações se voltam ao plano físico da terra.

Esse momento é de grande vigilância, para nós e para cada ser humano, ainda que as forças trevosas tenham sido dominadas, estas forças possuem um grande exército de aliados no plano material da terra.

Veremos tentativas desesperadas de resistências e ações para aniquilação da vida existente na terra, porém nenhuma ação destes rebeldes passará desapercebido de nossa vigilância, pois tudo encontra-se mapeado e identificado, cada passo destes nossos rebeldes irmãos está sendo monitorado.

O que resta de energia que os alimenta vem dos “próprios pensamentos e ações dos seres humanos” , sentimentos inferiores, pensamentos desarmoniosos, alienação ao processo que se avizinha, que são fontes de energia para nossos irmãos rebeldes, pois a medida que a evolução do despertar de um numero maior de humanos acontece, menos espaços existirão para a resistência.

Portanto meus irmãos, vigilância e oração, todos os dias.

Se exponham, sabemos das dificuldades de cada um em se apresentar como um ser desperto ou em despertar, porém isto é muito importante para que mais e mais irmãos compreendam estes momentos finais que passa o planeta.

As emanações recente vindas do Sol Central levou a um despertar muito grande, porém existe milhares e milhões de nossos irmãos que não estão compreendendo o que esta ocorrendo, sentem em seu interior uma manifestação que nunca sentiram, uma vontade muito grande de mudar, deixar tudo para trás, porém não estão entendendo o que está se passando, por este motivo é muito importante a exposição, com coragem e sem medo, devemos ser luzes nesta escuridão da incompreensão.

Muitos de nossos irmãos em despertar, pela não compreensão das mudanças em curso, poderão cair em medo, angústia e melancolia, não querem mais esta realidade, mas não compreendem a nova realidade.

Em alguns casos estes nossos irmãos poderão vir a atentar contra suas próprias vidas, outros se afundarão em vícios mundanos ou simplesmente abandonarão o processo do despertar por pura falta de compreensão.

Não vamos deixar isto acontecer, muitos de vocês estão sendo orientados a formar grupos de apoio, outros a publicarem textos, vídeos, realizarem palestra e outras atividade elucidativas, ou simplesmente conversar com nossos irmãos.

Em breve veremos um grande movimento, uma grande marcha unificada para o despertar, a exposição e o diálogo como nossos irmãos é muito importante neste momento.

Meus irmãos, estamos muito próximo ao reencontro com nossa verdadeira natureza, as forças das mudanças já são infinitamente maiores que as forças da resistência no plano físico da terra, agora só depende de cada um de nós.

Fiquem em PAZ

pelo espírito de Joana – Guardiã da Humanidade.

Josemar Ganho (canal) – Curitiba