Muito caro,

Lentamente em sua mente e rapidamente em nossa, suas convicções estão em transição do ego, e a sociedade deve ter singularidade no coração. O que antes lhe parecia estranho ou difícil agora faz parte de você.

Isso não significa que você se tornou ilogicamente otimista, mas que pode sentir quando algo está errado com você.

Mesmo se você tentar negar esse sentimento intuitivo, descobrirá fisicamente que essas ações ou pensamentos não estão corretos. Talvez seu estômago dói, seus olhos ardam ou você se sinta cansado.

Seu corpo físico está agora mais alinhado com o seu ser do que em qualquer vida 3D.

Você se sente mais e começa a reagir de acordo.

Não que você pule do penhasco com todas as decisões ou ações, mas que comece a unir seu ser interior com seu corpo físico e suas ações. Uma fase muito esperada pela maioria de vocês.

Esse novo modo de ação não é tão difícil quanto você pensava. Apenas requer sua atenção.

Mesmo que seu ser físico sempre tente se unir à sua intuição, sua necessidade de manter o medo e a aprovação social cancelou grande parte dessa interação.

É por isso que muitos não ouviram seu ser interior até receberem um aviso significativo de seu ser físico.

Sem lição de casa ou lição de casa, sua vida cresce exponencialmente – não em termos do que é bom para a sociedade, mas para você. Assim, toda vez que você nega o controle do seu ser 3D, você se aproxima do novo você.

Você não precisa mais de uma verificação de precisão. Apesar de tudo, você tentará exercer um controle externo de tempos em tempos – como em qualquer mudança.

Sua transição não aconteceu da noite para o dia, e o mesmo vale para esta fase de motivação. Você provavelmente dará dois passos à frente e um passo atrás.

Você saberá quando retroceder graças aos seus indicadores físicos. Não é tanto uma ameaça como uma realidade. Isso não é diferente de um adolescente que rasteja em vez de andar.

O rastreamento pode ser apropriado em espaços pequenos, mas, para funcionar plenamente, esse adolescente deve caminhar ou correr para chegar às atividades em que participa.

O mesmo vale para você. Você pode seguir as regras do 3D com as quais viveu até recentemente. Ou você pode se levantar e fugir.

É por isso que parabenizamos você por se apresentar, apesar das indicações daqueles que se envolveram em 3D de que você está errado.

É um novo você em seu novo corpo físico. Um corpo mais adequado para suas ações e pensamentos do que seu corpo físico 3D jamais foi.

Seu ser físico atual é muito mais sofisticado que seu corpo antigo. Uma sofisticação que requer crenças e ações relacionadas ao seu ser interior.

Sua fisicalidade é sempre a última a incorporar as energias universais. Nesse caso, era para lhe dar tempo para adaptar seu ser interior ao novo você. Porque se o seu novo ser físico já estivesse completo antes, você provavelmente não poderia ter ficado da terra nesta vida. A necessidade de você seguir as diretrizes 3D, como era antes, resultaria em doenças que eventualmente destruiriam seu ser físico.

Como se uma parte do seu ser gritasse um forte sim e o outro, um não categórico. Essa combinação teria devastado seu ser mental e fisicamente.

Agora você está ouvindo. Seu ser físico tornou-se sensível a ponto de reagir quase instantaneamente quando você não segue sua voz interior, dos olhos lacrimejantes à dor de estômago, dor de cabeça, dor de dente, dor de dente e assim por diante.

Condições menores que fazem com que sua atenção volte ao seu ponto de vista ou atue no que não é adequado para você.

Nesse caso, basta parar seu pensamento ou ação e pedir informações ao seu eu interior em outra direção. Se você acha que esse conceito é estúpido, não o fará com o tempo.

Antes que seu mundo possa se tornar um, que não será longo, você deve aceitar que é um. Que todos os seus seres emocionais, físicos, espirituais e mentais se movam na mesma direção.

Você negou a maioria, se não todos, seus medos. Você entende esse novo mundo do ponto de vista de um observador e não de um participante. E você começa a receber esclarecimentos sobre o caminho a seguir.

Muitos de vocês afirmam que nossa última declaração não é o que vocês sentem ou sentem. Nós não concordamos. Mesmo se você não acha que mudou, tente seguir as instruções de alguém e negar as suas.

Assim como para uma criança pequena, seu novo ser entrou na sua nova vida sem muita alarde. Uma criança pequena progride todos os dias sem esperar ou receber elogios.

É assim. Então é para você agora.

Você é um novo ser com novas habilidades, e o menos importante é que seu corpo é um indicador imediato da correção de sua ação, conforme é pronunciada por sua voz interior.

Talvez um exemplo melhor seja que os bebês devem saber quando é hora de sorrir ou se virar. Atividades que não podem ser ensinadas – são inatas.

Então é para você agora. Quando bebê, você descobre que quer ou precisa de algo lá, para que seu ser físico se adapte adequadamente.

Se você decidir não cumprir, seu ser físico também se adapta de acordo.

Você se conforma a si mesmo em um piloto quase automático. À qual, até agora, você recusou frequentemente o acesso.

É por isso que o parabenizamos por ter se tornado você, apesar de seus medos iniciais e de sua reticência social.

O que o seu ser interior lhe diz? É o seu mapa, sua direção e sua nova vida. Que assim seja.

Amém.

Traduzido e compartilhado por Celestial Messages: https://messagescelestes.ca