Espiritualidade

Eclipse Lunar da Lua Cheia em Sagitário – Movendo-se em direção à luz

Amados Emissários da Luz,

Nesta nova fase de nossa jornada, começamos a receber uma série de três eclipses, sendo o primeiro em Sagitário, um sinal que indica ressurreição, revelação da Verdade, e daí a luz e novos começos que emergem quando começamos a viver autenticamente, e acima de tudo, em um estado destemido de ser.

É com este eclipse lunar a 15 graus de Sagitário que começamos a nos mover da escuridão para o outro lado que também viemos aqui para experimentar, a luz. Pois estamos agora cientes de tudo o que não é real e que deve ser removido.

Essas séries de eclipses vão nos apoiar na profunda transformação na consciência que muitos estão experimentando e que começa dissolvendo todos os velhos e entrando em uma nova realidade na qual criar os pilares fortes que a apoiarão, é fundamental, se quisermos criar uma vida estável.

É com esse sinal que começamos a queimar os velhos, perceber os muitos delírios, mentiras e programas que foram colocados em nossas mentes e autocriados, quando habitamos em um estado de consciência mais baixo, e começamos a entrar em uma maneira mais consciente de viver.

Nesta fase, passamos de estar adormecidos para estar totalmente acordados, começando a ver nosso verdadeiro potencial, e a subsequente restauração de nossa verdadeira essência que vem com ele.

Estamos em um momento de nossa história humana onde nada que não esteja em harmonia com o Planeta e o novo espaço dimensional que ocupa agora, sobreviverá.

É, portanto, um momento para escolhermos em qual linha do tempo desejamos morar, e contribuir para que essa nova linha do tempo que a humanidade está escolhendo e que se baseia agora no amor e em um modo de vida maior, possa ser apoiada.

Muitos começarão a perceber o que não está alinhado com sua verdade, o que não é real, e se mudarão para este novo espaço. Nossa missão, como sementes de estrela e terra, é ajudá-los a descobrir este véu de ilusão, para que eles também possam abrir suas asas, como fizemos uma vez.

É um momento para levantar o véu da ilusão que muitos ainda carregam devido a velhos medos. A humanidade está finalmente despertando, massivamente, e é nossa tarefa apoiar essa mudança, não interferindo, mas conscientemente estando em nossos corações superiores, reconhecendo a ilusão, fomentando o amor acima de qualquer outra forma de medo, e mesmo que habitando em um corpo humano, dentro de uma mente humana que pode nos fazer de tempos em tempos cair em velhos padrões , lembrando que somos humildes seres livres soberanos, com o direito de viver uma vida humana livre, sim, mas também com a responsabilidade de compartilhar e ajudar, como uma vez nos comprometemos a fazer.

Os sagitarianos mostram perseverança no que realmente desejam, e não estamos apenas vendo essa influência em certos indivíduos que nascem sob esse signo, mas também globalmente, pois há muitos que acordaram para a verdade e perceberam que não desejam mais viver em um mundo controlado de abuso e mentiras.

Como sagitarianos, nós também agora estamos conscientes da importância que desfrutar da viagem tem, mais do que chegar ao “destino final”, pois somos gratos por todas as “lições” aprendidas no caminho em si, sabendo que, na verdade, nunca há um propósito final ou destino, pois estamos sempre evoluindo e nos tornando novos, dentro dos infinitos reinos da Criação.

De uma perspectiva cósmica, o eclipse quadrado Marte, e oposto a Vênus. É isso que já estamos vivenciando desde alguns meses atrás, a batalha interna de muitos na escolha de permanecer em um espaço amoroso ou se continuar lutando contra o sistema, ou como ocorre com os outros, permanecendo na frequência do medo, alimentando a matriz e perpetuando a existência dele, de certa forma.

Com Vênus, e para aqueles que ressoam com ela sendo retrógrada, teremos a oportunidade de perceber se nos amamos e honramos a nós mesmos, não o aspecto egoísmo de quem somos, mas o Divino, que deseja se manifestar através de nós, e se a falta de propósito, direção e abundância, que muitos estamos experimentando não está acontecendo precisamente devido a essa limitação autocriada que sob uma consciência inferior, nós nos impomos a nós mesmos.

Agora, nós crescemos em sabedoria, percebemos muitas ilusões e limpamos muitas delas. Agora, é o momento de iniciar um processo de desprogramação, no qual finalmente vemos a verdade de quem somos – seres soberanos vivendo uma experiência humana com o propósito de co-criação e, acima de tudo, assistência aos outros.

Por outro lado, com Marte, teremos a oportunidade de aprender a conduzir esta força do Guerreiro. Como você sabe Marte representa o aspecto dentro de nós que tem a ver com poder e força, como direcionamos esse poder faz tudo diferente, pois podemos usar essa energia que simplesmente é para construir algo amoroso, ou para a criação de ressentimento, raiva e ódio.

Para alguns, as energias deste eclipse. Os encorajarão a falar seus corações e, portanto, a verdade pessoal, como nunca antes. Para outros, será sobre se conscientizar de que eles ainda têm raiva e emoções distorcidas dentro dessa necessidade de serem curadas e canalizar adequadamente, pois tudo é na realidade energia, pura emoção, direcionada para a cura ou para a destruição pessoal.

Uma vez que sabemos como canalizar a dor que sentimos e como entrar diretamente na ferida e tratá-la, não há emoções reprimidas escondidas que nos machuquem, pois aprendemos como tratá-las a tempo e deixá-las ir.

Esta é uma oportunidade de curar o que está escondido e todas as emoções dolorosas que nos impedem de continuar nossa jornada sem nos sentirmos culpados, presos em um espaço que não desejamos mais ser, e acima de tudo, negando o amor que somos a nós mesmos devido a ilusões egoísticas. Estamos em um dos meses mais movimentados, em termos de eventos astrológicos, de todo o ano, e é um cheio de presentes, se soubermos se alinhar com essas energias, criar liberdade e abraçar níveis mais altos de amor, que nunca termina.

Códigos do Centro Galáctico: Integração feminina divina

Estamos em uma passagem galáctica muito importante durante não apenas este eclipse, mas nos meses seguintes. Estamos prestes a receber um eclipse lunar em Sagitário, e isso é muito importante como o centro galáctico habita nele, juntamente com outro eclipse em Câncer, seguido por um terceiro em Capricórnio, que nos ajudará a ancorar tudo o que temos primeiro descendente da Essência Ilusória de quem somos, bem como dos reinos invisíveis.

Isso vem em um momento em que também seremos derramados com os códigos solares vindos do Solstício em 20 de junho, o que será um grande fluxo que nos colocará em modo de integração por pelo menos três meses. Essas energias de todos esses eventos cósmicos naquela época são destinadas a nos ajudar a despertar/expandir, dependendo de onde você está em sua jornada de ascensão, os códigos mãe/feminino que todos nós temos dentro e que devido à manipulação patriarcal, e outros padrões cármicos, muitos ainda não ativaram.

Este é o momento perfeito para trabalharmos nos aspectos maternos/femininos caídos de nós que habitamos a dor por éons e que têm a ver com experiências traumáticas que passamos, seja nesta ou em qualquer outra vida que experimentamos, como seres infinitos, e que ainda estão dentro de nós, esperando para serem abraçados e curados.

Há muitos que sofreram de repressão feminina. Como seres conscientes que estão dispostos a curar todas as distorções que ainda temos dentro de nossos corpos físicos e não físicos, é nossa responsabilidade tomar o tempo adequado para fazer nosso trabalho interno. Este é um momento para começar a curar os programas de miséria sexual que foram forçados sobre nós durante eras e que fomentaram a distorção do feminino por muitos anos.

Podemos saber recuperar nossa energia sexual-feminina, aquela que alimenta, nasce de dentro e ama. Tudo igualmente, e começa a recuperar o significado puro e divino do feminino e do que essa energia realmente se trata. É por isso que há muitos que estão passando por uma profunda crise interna em relação às suas feridas femininas, pois uma vez que acordamos, uma crise de cura ocorrerá, como um sinal da mudança que nosso corpo está experimentando em todos os níveis.

É na sabedoria feminina que está dentro de todos nós que nossas memórias antigas residem. É agora o momento em que podemos trabalhar na recuperação desses dons que o feminino guarda dentro, integrando conscientemente esses códigos galácticos, que são precisamente a Sabedoria Divina em forma de luz líquida, descendo para nós para encarná-los e direcioná-los para o desenvolvimento adequado de nossas habilidades únicas, e começar a brilhar nossos verdadeiros dons.

Trabalhar a ativação dessa sabedoria passada é essencial, se quisermos passar da separação para a unidade. Quando percebemos que nossa alma não está dividida e que os muitos eus que estão vivendo experiências diferentes agora, em outras dimensões, chamamos de passado, presente e futuro, também são parte de nós, apenas habitando em diferentes corpos, entendemos que além do nosso senso humano de separação, a alma não possui essa percepção, pois mantém juntos todas as experiências de quem fomos, são e serão.

O mesmo vale para toda a sabedoria que carregamos dentro de todos os eus paralelos de nós. Não estamos separados da sabedoria que alcançamos uma vez. Todos nós podemos recuperá-lo e começar a unificar tudo o que já aprendemos invocando nosso Eu Unificado, Guias e pedir que todo o conhecimento que já temos, e que nosso corpo possa se integrar neste momento, venha até nós, se é para ser, pois nem sempre é para ser, se nossos corpos podem não lidar com a nova frequência. É por isso que é tão importante curar o feminino distorcido e trabalhar na abertura de nossos sentidos superiores, antes que possamos recuperar essa sabedoria.

O equilíbrio será colocado pelas energias capricórnio com o último eclipse, por isso começamos a criar equilíbrio entre nossas essências masculina e feminina. Pois este é precisamente o nosso principal propósito aqui – sintetizar ambos os aspectos de nós que podem parecer opostos à nossa percepção humana, mas que sem experimentar o casamento sagrado de ambos, não poderíamos alcançar um estado unificado e, portanto, iluminado de ser.

Este é um momento em que novas estruturas estão surgindo, e nem todas elas negativas ou contra nossa liberdade, embora muitos acreditem que esta nova ordem mundial é opressiva, e embora às vezes possa ser como tal, ninguém pode governar nosso espaço interno.

Todos nós podemos subir de dentro e criar expansão ilimitada, quer eles estejam tentando nos manipular ou não. Nunca se trata do exterior, mas da capacidade de criar dentro da frequência de harmonia e paz necessária para experimentar, sob qualquer circunstância, uma realidade estável e amorosa.

Este é um momento para aqueles que vieram aqui em uma missão de ser de assistência, para se manter em seu poder e começar a trabalhar na unidade em vez de na separação, tentando lutar contra o que não pode ser deslocado. Pois só podemos começar mudando a nós mesmos e como reagimos, não os outros ou o que eles escolhem fazer com suas realidades pessoais.

É um momento para muitos começarem a se mover de seguidores para líderes e incorporar o Papel Divino que lhes foi dado, como seres soberanos, uma vez que habitavam neste Planeta. Tornar-se mentores, wayshowers, curandeiros, guias e/ou quaisquer outros rótulos que usamos para descrever o que fazemos para ajudar, não tem nada a ver com ser superior, saber mais ou quaisquer outras ilusões egocênlicas.

Tornar-se um guia ou mentor simplesmente significa ser um exemplo do que se pode ser e fazer se simplesmente escolhermos nos tornar quem realmente somos na Essência. Quando escolhemos seguir um caminho de menos resistência, amor incondicional e compaixão, ele vem naturalmente para simplesmente ser quem somos, e é no BEing que outros veem que criar a vida que desejamos, com tudo o que precisamos para nos sustentar, e com os companheiros certos para nós, pode ser feito. Não se trata de ser perfeito, pois somos humanos, e não há nada de errado nisso, mas sobre ser autêntico.

É precisamente em se tornar exemplos vivos e ancorar as infinitas possibilidades que existem para nós embolsarmos, que nos tornamos mentores e guias. Não temos que fazer nada. Nós simplesmente temos que viver dentro da integridade e do Amor Divino para que os outros vejam que é possível viver uma vida que esteja alinhada com um propósito maior e vontade.

Se você é aquele que ainda está reticente em deixar ir ser quem você é e espalhar os dons únicos que você trouxe aqui para compartilhar. Eu entendo e aprecio você e tudo o que você faz para expandir a si mesmo. Porque eu passei pelo mesmo. O caminho para liberar resistência e baixar camadas egoísticas não é nada fácil.

No entanto, chegará um momento em que a alma finalmente nos empurrará para nos manter firmes em nossa verdade e compartilhá-la. Nossa única tarefa é nos prepararmos liberando medos, dúvidas e ilusões de inferioridade. Pois não se trata de nós, mas de se tornar canais divinos para espalhar a Verdade para Todos.

Desejo-lhe um Eclipse revelador e abençoado, Amados!

No amor e na luz

Natalia Alba

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »