Espiritualidade

Judith – “A Tribo Hopi”

Amados amigos da luz!

Nós viemos até você com a comunicação do amor maior.

Esse amor é sagrado e não pode ser dividido.

Como almas nas plêiades, existe um entendimento de que todos os pleiadianos são família (TIKEE).

Por todas as raças Elohim, nós estamos infinitamente conectados com a mesma luz da criação.

Compartilhando nosso amor nesses momentos, nós falamos para você sobre um grupo de sementes estelares que escolheram reencarnar na terra juntas em muitos sonhos acordados. O aspecto singular da escolha de suas almas foi fazer parte de uma tribo que vocês conhecem como Os Hopi.

Esse amado grupo de almas desejava entender e seguir a experiência de ser parte de uma Tribo, entendendo o espirito e aprendendo como a identidade nos ensinamentos da terra antiga, e progredindo nesse atual sonho acordado.

As almas que escolheram essa aventura em formação vinham de Merope e Electra. Sentindo que essa experiência iria melhorar também seus compartilhamentos e proximidades junto as Plêiades, a experiência tornou-se então uma tradição que as sementes estelares gostavam. Independente da vida difícil ou da vida criativa e agradável, cada semente estelar retornava para casa quando deixava a forma de seus corpos.

Muitos de vocês devem ter percebido que muitas almas revelam nomes que se assemelham aos nomes de tribos indígenas, seja Choctaw, Cherokee ou Hopi. Na verdade, os nomes da Terra que derivam dos nomes daquelas nas Plêiades.

Nessa comunicação, nós falamos da Grande Tribo Hopi. Todos são lindas almas pleiadianas que vem de Merope e Electra.

Nesse sonho acordado, a cultura é rica na arte, música e dança, e eles possuem comidas com receitas magníficas. A tribo Hopi é unida, e eles entendem sobre a reencarnação e famílias estelares. Como você, eles escolhem chegar e esquecer. Em cada sonho acordado, eles atuam e um papel diferente, mas eles permanecem na mesma tribo.

Eles se conectam com o espírito e chamam essa fonte de “Grande Espirito”. Eles possuem rituais com o fogo, e cantam com tambores enquanto dançam para celebrar a vida. Eles sempre tiveram lobos e muitos outros animais como animais de estimação, eis que não possuem medo das conexões da vida.

Os Hopi chamam as tribos que vieram antes de “pessoas antigas”. Eles entendem que sua cultura tem estado na Terra a centenas e anos, e eles honram seus ancestrais, mas não entendem que são seus ancestrais. Eles acreditam que a vida é sagrada e eles preferem ficar sozinhos do que participar de partidos políticos ou áreas de ocupação que destroem a terra.

Nesses grupos, existe o livre arbítrio de deixar a tribo e viver e trabalhar de qualquer outra maneira, mas para a Tribo Hopi, há unidade como uma família.

A área atual da Tribo Hopi é no Arizona. Esse grupo migrou devagar do Sul por centenas de anos. Sabendo como a sua área do planeta progrediu em pensamento, expansão da consciência e habilidades, saiba que essa também é a maneira da Tribo Hopi. Eles possuem tudo à sua disposição em cada área da vida, mas a verdadeira cultura escolhe a comunhão junto do Grande Espírito.

Como sementes estelares. Eles acordaram de muitos sonhos e entregaram profecias de grandes mudanças vindo para a Terra. Muitos falaram sobre ciclos e frequências e escuridão vindo à Terra, com uma mudança que iria começar uma nova vida.

Você está vivendo essas palavras agora. A Grande Luz está acima de você, enquanto a escuridão está cobrindo o coração de muitos.

Em cada sonho, existem buscadores, videntes, profetas e místicos. Existem aqueles dotados de presentes para dividir com os outros, como um catalisador para lembrá-los de quem realmente são em espírito.

Este é o sonho. Este é o tempo dito por muitos nos sonhos antigos e tempos modernos.

Você é a luz.

No momento de agora, você se levanta como um.

Nós somos o coletivo pleiadiano;

Nós te amamos muitos!

Autor/Canal: Judith
Fonte: https://twitter.com/FamilyofTaygeta/
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução Sementes das Estrelas / Daiane Furlanetto

Postagem: Sementes das Estrelas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »