Espiritualidade

Lua de Neve – Primeira lua cheia de 2020 no signo de Leão

Em 9 de fevereiro, vivenciaremos uma Lua Cheia repleta de paixão, no signo de Leão.

Ela nos trará mais energia e coragem e nos dará a iniciativa e força para perseguirmos nossos maiores desejos.

Esta é a primeira de duas Super Luas que vivenciaremos neste ano, e atingirá seu pico às 2:33 am EST (4:33h em Brasília).

Uma Super Lua ocorre quando a Lua Cheia está mais próxima da Terra, enquanto se move em sua órbita elíptica, fazendo com que pareça 30% mais brilhante e maior do que o normal.

Esta Super Lua incrivelmente luminosa nos fará experimentar energia e vibrações mais elevadas, enquanto somos banhados por seu radiante luar. Esta Lua Cheia era originalmente chamada de Lua de Neve pelas tribos nativas americanas, devido ao inverno e à neve de fevereiro.

PORTAL DE ENERGIA SUPER CARREGADO QUE ACENDERÁ UM FOGO EM NOSSAS ALMAS

O signo de Leão é regido pelo Sol, assim sempre que temos uma Lua Nova em Leão, vivenciamos um portal de energia super carregado, que irradia luz divina sobre as questões de nossas vidas que nos parecem pesadas e sombrias.

Esta Lua Cheia de Leão acenderá um fogo em nossas almas e nos permitirá conectar-nos ao nosso Sol interior, limpando tudo o que procure diminuir a nossa chama interior.

Ela nos lembra que a vida é feita para ser vivida e não controlada. O Universo nos ajudará a nos sentirmos mais conectados do que nunca com nosso verdadeiro caminho de vida. E nos pede que dediquemos algum tempo à introspecção.

“O que lhe traz um sentido de propósito? O que incendeia a sua alma e ativa sua chama interior?” Seremos banhados pela clareza divina para limpar qualquer coisa que nos separe do nosso propósito e não traga paz à nossa vida.

Esta é uma Lua incrivelmente fortalecedora e motivadora, cheia de incrível energia restauradora. Nós nos sentiremos mais conectados com o presente do que jamais estivemos, à medida que nos sintonizarmos com a energia da Lua Cheia e a fundirmos com a nossa. Estamos sendo auxiliados a abandonar tudo o que não mais nos serve e tudo o que procura pesar em nossa alma.

Esta Lua Cheia se relaciona com o Portal de Leão, que vivenciamos em agosto de 2019, e é possível que nos encontremos agora revendo temas que surgiram naquela ocasião ou colhendo as sementes que foram plantadas então. À medida que ultrapassamos velhos medos e barreiras, inauguramos um período de tremendos avanços.

SOL EM OPOSIÇÃO À LUA

Com o Sol em oposição à Lua, conseguiremos enxergar nossos relacionamentos com maior clareza nas próximas semanas. Levaremos naturalmente a nossa atenção para a dinâmica dos nossos relacionamentos e perceberemos intuitivamente o que está causando desarmonia.

Nossas emoções estão no auge durante uma Lua Cheia, o que às vezes pode causar tensão entre nosso Eu interior e o Exterior, fazendo-nos sentir esgotados.

Entretanto, é importante usarmos este momento de maior consciência e conexão com o Eu para observarmos nossos relacionamentos a partir de uma perspectiva externa, equilibrada e imparcial.

O Universo está nos oferecendo a clareza para enxergarmos nossas circunstâncias, e o poder para realizarmos as mudanças necessárias à criação de mais harmonia em nossas vidas.

TRÍGONO ENTRE LUA CHEIA E MARTE – DESPERTE SUA LUZ INTERIOR DIVINA

Essa ênfase na criação de harmonia é reforçada com o trígono entre a Lua Cheia e Marte. Marte é o planeta da motivação. Ele nos abençoa com a coragem e a motivação para passarmos de seguidores a líderes, permitindo-nos dar o primeiro passo e assumir a liderança.

Nossa intuição está no auge enquanto nossos instintos se ativam, e percebemos exatamente o que desejamos realizar, e enxergamos o caminho claro que nos leva até lá.

Se você for uma pessoa normalmente tímida, prepare-se para liberar suas paixões internas à medida que se torna naturalmente mais assertiva. Não tenha medo de falar. Você está sendo totalmente apoiado por Marte enquanto o Universo inteiro está ao seu lado.

Continue avançando com honestidade e sinceridade, superando os medos que tentam diminuir sua luz interior. Marte torna-se um palestrante motivacional que se mantém firmemente ao nosso lado, oferecendo-nos apoio e motivação para seguirmos adiante com confiança

Os projetos que iniciarmos durante esta Lua Cheia desabrocharão como algo verdadeiramente belo. Marte nos permite reconhecer os medos que têm nos impedido de avançar, as dores que temos carregado, e as coisas que temos tentado evitar resolver.

Permita-se mudar, liberando essas coisas que pesam no seu espírito! Sinta seu corpo, sua mente, seu coração e sua alma ficarem mais leves à medida que você desperta para a sua divina luz interior.

COM A LUA CHEIA EM QUÍNCUNCE COM NETUNO, NOSSAS EMOÇÕES AUMENTAM AINDA MAIS

Como Marte e Netuno aumentam nossa sensibilidade emocional, poderemos sentir emoções conflitantes que provoquem confusão e tensão. O aprendizado a buscar aqui é o equilíbrio. Se você sentir as tensões aumentando, dê um passo atrás. Fique em paz com sua situação e circunstâncias.

Encontre o equilíbrio em sua vida e observe a mudança positiva que isso evoca. Encontre o equilíbrio entre serviço e sacrifício, sensibilidade emocional e explosões emocionais. Ao ter confiança e fé em si mesmo, nas pessoas ao seu redor e no Universo, você cria uma base de puro amor.

ALINHAMENTOS DE RAS ELASED AUSTRALIS E URSA MAIOR

Os alinhamentos das duas maiores estrelas fixas que virão à cena durante esta Lua Cheia são os de Ras Elased Australis e Ursa Maior. Estas duas estrelas agirão como o planeta Marte e ajudarão a reforçar mais ainda o alinhamento deste trígono da Lua Cheia e Marte.

Ras Elased Australis, a 20 graus de Leão, banha-nos com uma energia ousada e maior poder de expressão. Isto nos permite examinar cuidadosamente nossas situações antes de decidir avançar. No entanto, uma vez tomada a decisão, a jornada pelo caminho de nossa vida será divinamente poderosa, pois não deixaremos que desafios se interponham em nosso caminho.

Ursa Maior nos abençoará com a dádiva da paciência. Enquanto Marte acendo o fogo dentro de nós, Ursa Maior nos dá o autocontrole que necessitamos para encontrar o equilíbrio.

ESTA LUA CHEIA EM LEÃO VEM REPLETA DE CORAGEM, FORÇA E INCIATIVA

Estamos sendo encorajados pelo Universo a abandonar os medos do passado, enquanto avançamos com paixão. Somos banhados com a confiança necessária para agir com ousadia, mas somos alertados de que nenhuma ação deve ser feita por egoísmo.

Esta Lua Cheia tem a ver com equilíbrio. Ao encontrar o equilíbrio entre sensibilidade emocional e pura bravata, encontramos harmonia dentro de nós mesmos e liberamos nosso poder inato. O Universo está reafirmando que esse equilíbrio dentro de nós é a chave para realizarmos nossos maiores desejos e a chave para manifestarmos nossos sonhos mais fantásticos.

Estamos sendo ensinados a agir sempre a partir do coração. Nosso coração é nossa alma; é a nossa verdade interior e nossa ferramenta mais poderosa. Ao libertar nossos corações das algemas auto-impostas que criamos, nos damos permissão para fazer tentativas, falhar, aprender e evoluir.

Vulnerabilidade não é fraqueza; vulnerabilidade é poder.
Permita-se ser vulnerável, mesmo diante do medo.

Você nunca está só em nada do que enfrenta e sempre terá apoio e sustentação do Universo. Ao encarar o medo e dizer-lhe “hoje não”, podemos vivenciar nosso maior e mais incrível crescimento. É essa mudança de mentalidade que nos ajuda a encontrar nossa força e confiança interiores, nos ajuda a nos libertar de nossas correntes e nos permite subir de nível em nossa jornada.

Esta Lua Cheia é dedicada a nos manter em nosso poder. Este é o momento de caminharmos em alinhamento com nosso chamado mais elevado e nos conectarmos com nosso Eu Superior.

Leão é um signo governado pelo Sol. É hora de nos conectarmos com nossos próprios sóis interiores e com a essência de quem realmente somos. O âmago do nosso ser é a nossa realidade última e esta Lua Cheia está aqui para nos mostrar nossa verdade divina.

Para apoiá-lo ao longo de sua jornada e ajudá-lo a aproveitar a energia que esta poderosa Super Lua Cheia está trazendo, criamos uma meditação guiada e um diário da Lua Cheia [em inglês]. Estas ferramentas de autocuidado foram canalizadas para ajudar aqueles que se sentem sobrecarregados com conversas mentais, dúvidas e incertezas, a descobrir a paz e a clareza que esta incrível Lua Cheia nos está convidando a experimentar.

Para saber mais veja: https://tools.moonomens.com/super-full-moon
E, por favor compartilhe com outros.

Feliz Lua Cheia!

Enviamos-lhes amor infinito e bênçãos!

Nota Stela – A origem do nome “lua de neve” está em povos indígenas da América do Norte, que chamavam a lua cheia do inverno de ‘lua de neve’, porque eram quando geralmente aconteciam as grandes nevascas.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar – lecocqmuller@gmail.com
Fonte: https://www.moonomens.com/february-super-full-moon-2020/
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »