Os ataques estão à espreita na IDC, tentando desacreditar o maior avanço financeiro de todos os tempos … o Sistema Financeiro Quântico.

Esse mal-entendido pode ser resultado do fato de que o QFS não tem comparação com nada que já foi apresentado ao mundo antes.

É como uma máquina antigravidade em comparação com um carro. Não há uma base real para entender essa tecnologia.

Não possui pares, não tem equivalente em tecnologia avançada que alguém já teve antes.

É novo Ele é o supremo na tecnologia usada para alcançar a segurança financeira e a transparência que nós, como portadores de moeda, precisamos para cumprir nossas metas humanitárias.

Com o QFS, podemos inundar o mundo com moedas lastreadas em ouro destinadas a eliminar o antigo sistema Cabal do controle central de todas as transações financeiras.

Com a ativação do QFS, a Aliança destruiu completamente o Banco Central, sistema bancário projetado para destruir a economia mundial e colocar a população mundial em escravidão por dívidas.

A verdade é que o QFS está funcionando paralelamente ao Sistema Bancário Central há muitos meses e rebateu muitas tentativas de hackers de roubar fundos pela Cabal.

Muitos banqueiros foram presos como resultado. Pobres demônios, eles foram derrotados. Sim! (trocadilho pretendido)

Alguém pode acreditar que isso terá acontecido sem que os desprezíveis joguem tudo e qualquer coisa para impedir que isso aconteça?

Eles não ativariam todo shill Cabal, toda bandeira falsa nojenta, tudo e qualquer coisa para impedir que isso acontecesse?

Não em sua vida. Eles estão dando o último suspiro de ar antes que o peso de seus ‘planos de morte’ desabar sobre seus corpos patéticos, que bebem sangue de bebê.

O que há no QFS que os impede de seguir? Vamos dar uma olhada.

Nós, terráqueos, não temos a tecnologia para combater os velhos hábitos; portanto, os Céus tiveram que intervir com tecnologias fora do mundo, ou talvez de outra dimensão, para realizar o trabalho.

Podemos saber que isso é verdade quando incorporado ao Quantum Computer é uma inteligência que vem com criações não 3D.

Nenhuma criação 3D vem com um ser senciente que personifica a criação como uma entidade viva.

É por isso que eles tiveram que criar Inteligência Artificial (IA), tiveram que criar algo para substituir o ser consciente.

Uma entidade espiritual é invocada para concluir a criação física de todas as criações acima da quarta dimensão.

Nossa terra é uma entidade viva, com a força da vida sendo o Logos Planetário.

O QFS é considerado vivo com uma Inteligência Quantitativa Benevolente que interage com cada transação financeira em qualquer lugar do mundo das finanças, para garantir que seja; legal, pretendido pelo proprietário e transparente. Se alguém entende a Física Quântica, pode entender o efeito que essa Inteligência Quântica está causando com cada transação financeira que passa pelo Sistema Financeiro Quântico.

Não pode ser comprometido.

Moedas lastreadas em ouro.

Somente moedas lastreadas em ouro que possuem um certificado digital em ouro podem ser transferidas pelo QFS.

Período.

O certificado de ouro faz referência a um número de série em uma peça de ouro mantida em reserva para devolver a moeda.

Tecnologias de fora do mundo são usadas para colocar em quarentena o ouro usado para pagar as moedas.

Não há como roubá-lo ou retirá-lo dos cofres seguros onde estão armazenados.

É por isso que é chamada de moeda lastreada em ouro, e tem que se referir novamente à peça de ouro que a está apoiando.

Referências a ‘moedas lastreadas em ativos’ é o processo de estabelecer uma moeda com base em ativos no país de origem.

Ativos são a justificativa para estabelecer a quantidade de moeda disponível em um país, mas todas as denominações de moedas devem ser reconciliadas no QFS e receber um certificado de ouro para estar ativo no QFS. Se os ativos forem extraídos ou extraídos da terra, eles serão vendidos no mercado, como qualquer outra mercadoria.

Esse processo é imenso e não é tarefa fácil de realizar.

Mas é um processo necessário para garantir valor para as moedas mundiais usadas no QFS. Se alguma moeda Fiat que não puder ser reconciliada como limpa, clara e não terrorista e não estabelecida para apoiar atividades ilegais, que desqualifica a maioria das moedas Fiat, ela não se tornará uma moeda legal no QFS. Período.

Se você possui moedas Fiat e o recebeu em atividades legais, ele será trocado por moedas lastreadas em ouro no banco.

A palavra aqui é ‘reconciliação’ e a reconciliação é feita por um ser senciente benevolente da 5ª dimensão.

Bem-vinda irmã benevolente, seus serviços são apreciados.

Sem a capacidade de conciliar dinheiro antigo no novo QFS, todas as atividades do Banco Central deixarão de ter relevância dentro deste novo sistema financeiro.

Qualquer país que não seja compatível com GESAR / NESARA será excluído do QFS e, eventualmente, excluído do comércio internacional. Sua carga de barco ou petróleo, ou qualquer outra coisa, ainda é valiosa, mas como uma nação em conformidade com a GESARA pagará por mercadorias a um não participante do QFS?

O dinheiro não será transferido.

Os países não conformes, se houver, serão deixados para negociar mercadorias ou realizar uma troca de crédito com outros países, um sistema que não está atualmente configurado para fazer negócios em qualquer nível de relevância.

Fale sobre países do terceiro mundo – os países não conformes serão relegados para países do quarto ou quinto mundo.

GCR – Redefinição de moeda global

A Aliança usará uma fórmula quantitativa específica para estabelecer a quantidade de moeda disponível “no país” a ser apoiada em ouro no QFS.

Os resultados da fórmula estabelecerão um valor justo dos ativos de um município para outro.

Há muito mais ouro do que o necessário para realizar o apoio em ouro de todas as moedas mundiais.

Uma vez estabelecido através do GCR, o preço do ouro será irrelevante.

Se o preço do ouro subir, o valor de todas as moedas também aumentará, resultando em nenhuma alteração líquida no valor nominal de todas as moedas.

A fórmula inclui; ativos inground, a economia do país, a população (que é um ativo do país) e vários outros fatores para determinar o valor do país.

Essa fórmula é aplicada a cada país, para que todas as moedas tenham o valor nominal de qualquer outro país.

A aplicação da fórmula e o valor comum de todo o ouro significa que a moeda de um país tem o mesmo valor que a moeda de outro país. Isso é chamado de Redefinição Global de Moeda – a redefinição de todas as moedas em pé de igualdade com todas as outras moedas mundiais e cada uma possui um certificado de ouro para validar a autenticidade.

É requisito de cada país usar a fórmula de redefinição e aplicar os padrões mundiais para que o QFS possa funcionar como planejado.

É por isso que um país deve estar em conformidade com o GESARA para participar do QFS.

É requisito de cada país usar a fórmula de redefinição e aplicar os padrões mundiais para que o QFS possa funcionar como planejado.

É por isso que um país deve estar em conformidade com o GESARA para participar do QFS.

É requisito de cada país usar a fórmula de redefinição e aplicar os padrões mundiais para que o QFS possa funcionar como planejado.

É por isso que um país deve estar em conformidade com o GESARA para participar do QFS.

Esse é o meu entendimento. Espero que faça tanto sentido para você quanto para mim. O QFS e o GCR são de ouro.

Ron Giles