Espiritualidade

Os galácticos: trabalhando juntos como um povo e um planeta

É AGORA para as pessoas e o planeta trabalharem juntos como um.

Claro, nós, sua Família Galáctica, percebemos que muitos Humanoides de Terceira Dimensão ainda não se veem como “Membros de Gaia”, que também é conhecido como Planeta Terra!

É mais provável que um ser humano tridimensional pense em si mesmo como um ser humano que “possui” uma certa quantidade de terras, casas e outras “coisas” ou “lugares”. Felizmente, existem muitos humanos que cuidam bem desses lugares que lhes pertencem.

No entanto, nós, os membros de sua família galáctica, não pensamos que “possuímos” qualquer parte da Mãe Terra, da mesma forma que uma criança não pensaria que “possui” seus pais ou a casa de sua mãe. Pais em que ele mora.

Assim como um adulto ensinaria seus filhos a ‘cuidar’ de sua casa e jardim ”, sua Família Galáctica lembra a você que Gaia é um ser vivo que precisa de TODOS os seus hóspedes humanos para cuidar de suas próprias casas planetárias no terceiro dimensão.

Claro, é óbvio que existem muitos, muitos humanos que NÃO estão cuidando bem do Ser Vivo de Gaia, que é conhecido como Terra para a maioria dos humanos.

Na verdade, não existem muitos humanos tridimensionais despertos o suficiente para pensar em Gaia como um ser vivo. Para a maioria dos humanos, o planeta Terra é considerado uma “coisa”, ou talvez algo que “pertence” a eles de alguma forma.

No entanto, nós galácticos apenas vemos Gaia como a Mãe Terra. Para nós, galácticos, que viajamos e vivemos em muitos planetas, Gaia é um planeta excepcional porque ela (o planeta Terra) irradia um sentimento de amor e luz.

Claro, apenas humanos que são capazes de amar a si mesmos, amar seus amigos e familiares são capazes de entender o conceito de “amar um planeta” e / ou viver em um planeta que parece ressoar com ele. Amor por aqueles que estão prontos para reconheça e experimente essa sensação de Amor Incondicional que ressoa nas muitas e belas regiões do corpo planetário de Gaia.

Sim, Gaia tem um “corpo planetário” e sim, ela está despertando para algo maior, mais intenso, que é de uma forma semelhante a como humanos despertos que vivem na Terra podem sentir que algo está mudando.

Claro, “a noite mais escura é pouco antes do amanhecer”, o que significa que é preciso estar preparado para descobrir exatamente o que precisa ser curado, mudado e / ou criado para que a humanidade possa começar a se curar.

Lembre-se de que existe outra DIMENSIONAL SUPERIOR A REALIDADE que sempre os rodeou e oprimiu, mas eles esqueceram esta realidade porque estavam tão distraídos por todos os “problemas e questões do quotidiano”.

O ponto chave é se os humanos podem lembrar que eles – humanos na Terra – estão em algum nível conectados à galáxia de dimensão superior.

Na verdade, em muitas atividades, esses Galácticos de dimensão superior são humanos que se ofereceram para deixar suas amadas realidades de dimensão superior a fim de ajudar o querido planeta Gaia, que está em profunda necessidade de CUIDADO.

Como pode um ser humano dar “cuidado especial e amoroso” a um planeta inteiro?

A resposta a esta pergunta deve ser enviada ao seu próprio Eu Superior Dimensional através da maneira como você e seu Eu Superior aprenderam a se comunicar.

Se você NÃO tem a resposta para esta pergunta agora, talvez deva começar a procurá-la!

Apenas lembre-se de que VOCÊ é o criador de sua realidade e só você pode se lembrar de como pode se comunicar com suas próprias expressões dimensionais superiores do Ser!

Como uma pista, tente se lembrar de perguntar ao seu próprio EU em dimensões superiores!

Se você não tem se comunicado com isso, você pode começar reservando um momento especial e um lugar especial onde você pode ir

PROFUNDIDADE E ALTURA

Para encontrar o VOCÊ que sempre esteve lá em você,

MAS VOCÊ ESQUECEU

Quando descobrir que VOCÊ, sua galáctica VOCÊ

Você começará a

TRABALHAR PARA SE TORNAR UM POVO E UM PLANETA

The Galactics de Suzanne Lie

Traduzido e compartilhado por Celestial Messages: https://messagescelestes.ca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »