Antigos escritos descrevem que esta pedra é produto da Alquimia de Monges Italianos, que buscavam uma forma de se conectar ao Criador, que estava no céu.

A fórmula que os Monges Italianos queriam, era a de ligar o céu e a terra, para agradecer ao Criador e pedir para manter o sol sempre no céu brilhando, pois tinham medo das trevas.

 A

Os Monges Italianos Alquimistas começaram a forjar um líquido. Enquanto trabalhavam na fórmula, viram que o líquido borbulhava e um pó dourado como ouro começou a fluir e penetrar na mistura, transformando sua estrutura, de líquida para mais consistente.

 A

Os Monges Italianos Alquimistas notaram que quando a mistura ia esfriando, ia tomando forma de pedra. Eles receberam este evento como uma revelação Divina, e fizeram juramento de guardar segredo de sua fórmula, motivo pelo qual não se conhece até hoje a composição exata da pedra.

 A

A pedra tem uma profunda conexão com a Luz Divina e possui poder regenerativo do sol. A pedra reflete a luz ou as trevas da alma de cada um, retirando o mal do corpo, alma e espírito, trazendo o equilíbrio ao ser.

 A

A Pedra do Sol possui a cor castanha avermelhada, com pequenos pontos dourados, que brilham no sol. A pedra assemelha-se a composição e densidade de pedra natural,  pode ser usada em bijuterias, jóias ou simplesmente pode ser carregada no bolso ou na bolsa.

 A

A Pedra do Sol traz grande felicidade, luz, paz, sabedoria e sensibilidade. A pedra emana grande serenidade e age como um calmante natural. Fortalece o sistema imunológico e proporciona boa noite de sono para os seus usuários.

A

A Pedra do Sol tem o poder de elevar a autoestima; Traz encorajamento para realizar bons negócios, e sutileza para desfazer negócios ruins.  A pedra atua com grande eficácia em pessoas que sofrem de distúrbios psíquicos, doenças psicossomáticas, nos estados melancólicos e depressão.

A

A pedra do Sol beneficia pessoas que estão sofrendo por estarem atadas a outros. Para retirar estas amarras negativas, tanto dos Chakras, quanto da Aura, a pedra drena a energia negativa que está sufocando a pessoa, libertando-a e trazendo uma sensação de paz e liberdade.

 A

Se colocada no plexo solar, irá beneficiar com a limpeza de todos os chakras, promovendo a libertação de ataduras energéticas, aumentando o otimismo e autoestima. Em casa use a Pedra do Sol em arranjos e em vasos de flores, coloque uma pedrinha debaixo do travesseiro, ou coloque onde você preferir e aproveite os benefícios desta maravilha!

 A

A Pedra do Sol é plena de esperança, é uma benção do Grande Eu Sou para nossa proteção e saúde. Todos nós somos criaturas do Grande Eu Sou e estamos aqui para vivermos a plenitude da vida na luz e no amor!

ESTER DE SUSAN

Fonte: http://www.janeladoconhecimento.com