Querida Família Ascendente,

Um fator importante das ativações da kundalini durante o processo de ascensão espiritual é que ninguém me informou sobre o que ia acontecer ao meu sono e que eu me sentiria cansado o tempo todo.

Na verdade, dormir um pouco à noite e acordar e sentir um pouco de repouso tornou-se algo que aconteceu cada vez menos ao longo do tempo.

Talvez este seja mais um problema na cultura ocidental, pois não há muito espaço energético dado às pessoas apenas para descansar e explorar sua espiritualidade.

Eu acho que meu corpo não desliga até quase o tempo que o sol está chegando. Eu estou atento para o turno da noite e não há sensação de sono profundo para ser tido.

Atualmente, mal consigo lembrar o que uma noite de sono repousante costumava sentir, e, como muitas coisas, o processo de deitar para ir dormir mudou e se sente surreal. Eu sei que não sou o único, muitos de nós estão se sentindo assim.

Por que não podemos mais dormir bem? O que está despertando e dormindo realmente significa nestes dias? Antes do aumento da kundalini, lembro os dias de dormir às horas razoáveis ​​e, na verdade, me sentindo relativamente descansado pela manhã.

Parece que esses dias são longos para mim, e pode ser algo que você está passando também como um sintoma de ascensão e mudança corporal. Muitos de nós estão trabalhando duro em outros planos dimensionais durante a noite, ou quando mudamos nossas ondas cerebrais para o estado theta enquanto ainda está ereto e supostamente acordado enquanto está na matriz.

A encarnação espiritual mais alta e o comunhão com as freqüências cósmicas realmente fazem um número nos processos metabólicos e bio-ritmos do self físico. À medida que eu avançava cada vez mais, havia mais responsabilidades das equipes Guardian e, como resultado, o estado de sono e a sensação de descanso foram drasticamente alterados.

Nos estágios iniciais do meu despertar, tive a impressão de que comungar com frequências mais altas e iniciar-se na incorporação de minhas camadas espirituais mais elevadas me daria muita energia vital para se sentir excepcionalmente leve e enérgica.

Eu seria capaz de alimentar todas as minhas listas de tarefas e carga de trabalho em um único limite! Esta foi uma falsa suposição, e desde os meus primeiros e ingênuos anos de despertar, eu já fui radicalmente corrigido.

Aprendi que há uma grande diferença entre as energias da força vital que se animam dentro da parte inferior do corpo, que dão origem à sensação de sentir-se energizada, versus a direção focalizada de maior corrente espiritual no corpo que realmente exige essas mesmas forças vitais para ajudá-lo incorporar. Aqui na terra, é tudo sobre encarnação, obtendo o máximo da inteligência espiritual superior aqui em matéria e em nosso corpo físico, possível.

Quanto mais encarnava, mais cansada estava sentindo. Como poderia ser isso? Aparentemente, porque a visão remota e a projeção de consciencia exigem realmente uma quantidade proporcional de minhas forças vitais para operar simultaneamente em vários reinos.

E, como resultado do constante siphoning, estamos expostos à Terra que é projetado para nos impedir de acumular energia de consciência mais abundante, descobri que eu tenho que preservar radicalmente minha energia corporal para que eu faça meu trabalho de consciência superior .

De certa forma, eu me sinto como um urso que entra em hibernação por um tempo, ou meu sistema nervoso destrói a estase por uma fase temporária para gerar mais energia que eu preciso para o trabalho de consciência. Quando estou aguardando esse estado de estanquidade, é como andar em uma zona nula, tudo o que posso fazer é funções básicas do corpo 3D que não requerem alta produção de energia.

O alto foco mental ou a energia da consciência está sendo conservado, e todas as sessões ou projetos em que eu estava trabalhando anteriormente, pararam. Neste estado de estase eu me sinto achatado, esgotado.

É assim que ocorreu desde dezembro, quando as mudanças estruturais do planeta Terra para a bifurcação estavam em sua mudança de pináculo no campo. Muitos de vocês podem estar deitados no sofá ou na cama se perguntando por que você não pode se levantar, e mesmo que você tenha dormido, você não consegue obter nada mais realmente realizado, mas ficando lá.

Para muitos de nós, podemos aparecer como batatas, mas isso não é realmente o que realmente está acontecendo nos bastidores, estamos reunindo toda a nossa energia para encarnar!

Ao longo do tempo eu aprendi que, se eu gastasse muita energia física nesse domínio, ou eu ofereci muita energia em lugares que não estavam alinhados, meu trabalho em outros reinos sofria! Todas as placas de fiação caíram no chão.

Portanto, alcançar o equilíbrio energético em múltiplos domínios tem sido a importante lição espiritual, como sustentar o corpo e a consciência com os recursos limitados que temos disponíveis neste momento.

Quem disse na Nova Era que temos acesso ilimitado à energia neste domínio não conhece a realidade dos parasitas NAA, deve existir em uma bio-neurologia completamente diferente, ou ainda não está espiritualmente incorporado!

O estado incorporado refere-se ao auto-abastecimento, sendo direcionado internamente e não absorvendo energia de outras pessoas.

Temos que encarnar nossa própria fonte de luz dentro e direcionar essa fonte de luz, como a fonte de energia que maximiza nosso propósito espiritual no mundo. Eu descobri que o gerenciamento de energia e tempo neste mundo material como uma pessoa espiritualmente ascendente não é exatamente fácil, pois as pessoas 3D que são parasitas tendem a ter uma força muito mais vital para usar para dirigir suas manifestações que servem o mundo adormecido.

Na verdade, é um processo bastante complexo de gerenciamento de energia utilizável neste domínio. Isso significa que, para realizar esta missão, eu estou em um ciclo permanente de conservação de energia, reunindo o sustento interno e dirigindo-a de maneira decidida para cumprir minhas responsabilidades.

Como as pessoas 3D que são parasitas tendem a ter uma força muito mais vital para usar para dirigir suas manifestações que servem o mundo adormecido. Na verdade, é um processo bastante complexo de gerenciamento de energia utilizável neste domínio.

Isso significa que, para realizar esta missão, eu estou em um ciclo permanente de conservação de energia, reunindo o sustento interno e dirigindo-a de maneira decidida para cumprir minhas responsabilidades.

Como as pessoas 3D que são parasitas tendem a ter uma força muito mais vital para usar para dirigir suas manifestações que servem o mundo adormecido. Na verdade, é um processo bastante complexo de gerenciamento de energia utilizável neste domínio.

Isso significa que, para realizar esta missão, eu estou em um ciclo permanente de conservação de energia, reunindo o sustento interno e dirigindo-a de maneira decidida para cumprir minhas responsabilidades.

Perguntei aos times do Guardian ao longo dos anos por uma questão de peso sobre este tópico, porque queria que eles saibam o quanto esgotado estamos aqui.

Eles não lidam com essa densidade e é uma realidade muito diferente para eles. Aqui estão algumas dicas que foram interessantes sobre as mudanças no estado do sono e as razões pelas quais estamos tão cansados ​​em um planeta ascendente.

Oscilação às Incompatibilidades de Vibração
Aparentemente, quando a vibração da matéria fundamental está sendo exposta a maiores oscilações de espectros de freqüência mais altos, os estágios de absorção da luz nas células superam a densidade (miasma) registrado nas células e quando a acumulação no corpo de luz e nas células está ocorrendo , isso pode parecer que o corpo está carregando pesos e nos sentimos cansados, como se estivéssemos pesados, enquanto nos joelhos na lama.

A combinação de ambos os padrões de Vibração (contração) e velocidade de Oscilação (expansão) é o que determina a taxa de freqüência de toda a energia e todas as coisas.

À medida que nossa consciência pessoal, coletiva e planetária aumenta em freqüência, o mundo da matéria torna-se menos denso. Nossos corpos físicos também se tornam menos densos à medida que nossa freqüência aumenta.

No entanto, no mundo da matéria, à medida que diminuímos a densidade, podemos sentir que nosso corpo está experimentando perda de energia e nos sentimos muito cansados. Às vezes, o nosso Blueprint está segurando uma freqüência muito maior e download enérgico, que está acentuando e ainda não absorvido, e isso pode fazer com que o corpo se sinta extremamente denso.

É importante saber que este é um sintoma de Ascensão comum quando o corpo físico está acostumado a incorporar maior freqüência.

Quando temos sintomas de gripe Ascension e de exaustão, de aclimatação a novas energias, este não é um processo entropico. Isso realmente ajuda o corpo a se acostumar a incorporar mais luz nas células e a gerar mais ATP.

Em estágios de acúmulo de corpo de luz, o corpo experimentará oscilação para incompatibilidades de vibração, através da exposição a taxas de freqüência mais altas no plano contra o corpo.

Quando isso ocorre, é possível que a pessoa experimente sensações de densidade pesada, limpeza de sombra, e como o corpo detecta a atração gravitacional, isso cria pressão. A pressão energética pode sentir como se estivesse debruçando o corpo da coroa da cabeça.

A tensão e a rigidez decorrentes do influxo de energia nova aplicam pressão para que o corpo circule e distribua essas energias. Isso é comumente comum na cabeça, pescoço e ombros. Surgem sensações de pressão, movendo-se para baixo com as energias térmicas que circulam em outras áreas do corpo.

Durante a fase de absorção do corpo, o corpo de luz é mais instável. Antes que a nova freqüência esteja totalmente integrada, enquanto estiver nesta fase, você se sentirá cansado e precisará dormir mais.

Alterando o campo Posição no Tempo em Graus Incrementais

Quando mudamos de posição no campo de tempo, como estamos fazendo agora como resultado da bifurcação, nossa localização na grade muda em graus incrementais. Em nossa estrutura de corpo de luz, temos um modelo de escudo de relógio que ajusta a diferença entre o registro de tempo biológico e o espaço-tempo que habitamos.

Essa estrutura de corpo de luz interna está constantemente mudando agora para acomodar lentamente a mudança para o próximo harmônico e a localização em que estamos interagindo horizontal e verticalmente dentro da arquitetura planetária.

Essencialmente, durante esta fase, somos viajantes do tempo saltando para a futura linha do tempo, e nosso corpo não está acostumado a viajar pelo tempo dessa forma tão rapidamente, então o corpo está acostumado a essa mudança e precisa economizar energia para ajustar.

Além disso, ao longo do ano passado, eu me encontrei observando áreas dimensionais no corpo planetário que estavam folheando em ângulos de 45 graus e uma grande seção do plano dimensional do planeta que fez uma folga completa de 180 graus.

O dia era noite e noite era dia, era a correção de muitas reversões que eram usadas nos reinos da matéria mais baixa. Estas foram novas áreas que estavam sendo preparadas para mover o local de aterramento na bifurcação do tempo que não estavam em execução de corrente de reversão.

Este flip no campo mudou o ritmo biológico para o sono, e é por isso que atualmente estou acordado a noite inteira e dormi à luz do dia. Estamos nos acostumando a viver no mundo da matéria sem os laços do Ai e as reversões usadas para alimentar a maquinaria alienígena.

Ativação do DNA
Estamos construindo novas informações nas células do corpo para que possamos reprogram nosso próprio DNA, isso requer energia e estamos cansados. As células foram codificadas por esse tempo na história, antes do tempo de nascimento humano.

Muitas pessoas acham que são atraídas por uma determinada informação, pessoas, lugares ou eventos na história.

Eles estão descobrindo que estar nesse ambiente, seja com essa pessoa ou nesse lugar físico, está criando um tipo de gatilho, um gatilho na memória celular. Isso está criando o disparo ou desencadeamento de novas informações no corpo.

Existe um tipo de sobreposição e uma mistura de muitos processos que ocorrem à medida que esses gatilhos estão sendo ativados. Então, as novas informações são ativadas e trazidas para a mente.

Esta ativação da memória celular está ocorrendo em uma infinidade de níveis dentro do corpo. Quanto mais estamos em alinhamento com a sabedoria do nosso corpo, mais há um movimento conscientemente em direção ao que desencadeará a memória celular e ativará a transformação dentro do DNA.

Uma renovação fundamental está ocorrendo em nossa casa espiritual, que é nosso corpo físico enquanto vivemos nela.

Usando a analogia da remodelação de nossa casa, os trabalhadores retiram o telhado antigo, arrancam o antigo chão, desconectam o encanamento antigo e desligam a eletricidade para voltar a ligar a casa.

Tudo isso ocorre enquanto estamos tentando viver lá e funcionar no nosso dia a dia. Da mesma forma, nosso corpo está passando pela mesma remodelação, pois estamos tentando manter a frente das mudanças e pilhas empilhadas, enquanto nos sentimos extremamente desorientadas e incomodadas, pois isso ocorre.

As mudanças em nosso corpo físico-espiritual estão ocorrendo porque nosso DNA está sendo reestruturado. O repositório mais conciso de informações em nosso modelo pessoal é encontrado no DNA celular original de nossos corpos.

Nosso DNA humano evoluirá de duas hélices para doze hélices ou mais. O DNA Diamond Sun, de doze cordas, estava originalmente em corpos humanos há cerca de 300 mil anos atrás.

Recalibração e atualizações etéreas

Aparentemente, durante a noite é o momento mais ativo para a maioria de nós receberem recalibrações e atualizações etéreas para nosso corpo de luz, muitos de nós estão sendo trabalhados pesadamente durante a noite.

Para receber essas atualizações de corpo de luz, devemos ser passivos ou estacionários para obter melhores resultados, e se estamos correndo no físico, não é o momento oportuno.

Esta é outra razão pela qual é sugerido que meditamos mais para que possamos abrir o espaço para que trocas mais elevadas ocorram, espero que possamos participar mais conscientemente com o processo, fazendo contato com nossas famílias de auto ou estrela superiores.

Quando estamos recebendo recalibrações e atualizações em nosso sistema nervoso, pode sentir como formigamento, agulhas e rubor em temperaturas quentes ou frias nos meridianos.

Nossos corpos estão sendo deslocados de maneiras termodinâmicas e com tanta luz entrando nos campos do corpo, alguns dos sintomas que experimentamos estão realmente impedindo nossos veículos físicos de estourar com a intensidade da luz.

Durante as atualizações, podemos experimentar um despertar a cada poucas horas para ver um relógio piscando diferentes números mestres, às vezes durante toda a noite. Isso desencadeia a memória celular.

Quantos de nós já olhamos para ver uma série de códigos numéricos, como 1:11, 2:22, 3:33, 4:44 e 5:55 tudo em uma noite! Quando devemos estar em algum lugar como trabalho pela manhã, não é um evento feliz sair da cama.

Tenha em mente que todos os que estão no planeta neste momento, todas as formas de vida são e continuarão sendo efetuadas por um aumento da intensidade da luz que entra diretamente e ao redor do campo do planeta.

Então, mesmo aqueles que parecem totalmente inconscientes das mudanças acontecendo, eles são definitivamente afetados e continuarão a ser impactados. Por que eles estão experimentando maior agitação, por que eles estão experimentando muitas partes de sua vida já não estão funcionando?

Por que eles estão experimentando menos controle sobre o corpo mental do que eles estão acostumados? O desmantelamento do ego é uma epidemia mundial!

Há uma grande confusão entre as massas, porque não houve um grande número suficiente de informações claras disponibilizadas para apoiar a compreensão da mudança planetária, e nós conhecemos os motivos por que.

Estes tempos são sem precedentes e não há nada do nosso passado que possa comparar com o que está acontecendo atualmente e o que continuará acelerando. Aperte seus cintos de segurança, já que não estamos mais no Kansas!

Com Amor e Em Serviço,

Fonte: Lisa Renee ~ Síntese energética