Uncategorized

Mensagem da Lua cheia

Existem pontos de transição em nossa jornada evolutiva quando as forças opostas são igualmente predominantes em nossa consciência, em que elas mantêm força igual quando se opõem, e, assim, destacam a própria dinâmica que está em jogo.

Onde o passado e o futuro se tornam opostos em nossa consciência, trazendo uma oportunidade para uma imensa conscientização de onde estamos dentro dessa história que se desenvolve e de quais dinâmicas devemos abrir mão e quais devemos acolher.

Imaginem-se de pé no centro dos quatro pontos do espaço, olhando nas quatro direções e vendo claramente os diversos elementos.

Qualquer movimento desequilibra e leva a uma mudança irrevogável. Assim, como vocês navegam a partir desse ponto? A resposta é: integrando o quinto elemento e, portanto, alquimizando os elementos opostos dentro de nós.

Ao permanecer fiel à nossa bússola interna, a sabedoria dos nossos corações, nossos valores inerentes, integridade e graça.

Ao fazer escolhas conscientes, permanecendo responsivos e não reativos.

Por intenção e ação conscientes, incorporar nossa verdade interna e não uma verdade que o nosso ambiente pareça estar provocando em nós.

Nós somos o vaso alquímico e quando a proporção dos elementos dentro do vaso é exata, a alquimia pode ocorrer.

Temos uma bela oportunidade para transcender as limitações do passado baseadas na falta de reverência em nós mesmos e na vida, os temores e as dúvidas que contaminaram nossa consciência e nos impediram de acreditar em nós e na vida.

Temos uma bela oportunidade de transcender essas limitações ao nos render à nossa verdade interior, ao viver em total confiança de que a nossa luz interna nos orientará e que a vida refletirá as circunstâncias exatas de que precisamos a cada momento.

Podemos criar uma nova linha histórica para nós mesmos que não implique em fugir do passado ou evitar o futuro, transformando a maneira como encarnamos a cada momento nosso.

Estão prontos para ser a mudança que vocês precisam em sua vida?

Bênçãos,

Canais: Simon & Jennifer,
Publicado por: Hugo Lechuga Arteiro

Tradução de: Ivete Brito – adavai@.me – www.adavai.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »