Vários incidentes incríveis de feixes de energia visível que disparam para o espaço em direção à região da nuvem alienígena estão bem documentados.

Ao mesmo tempo, pessoas de todo o mundo começaram a ouvir e gravar sons aterrorizantes, sons que pareciam como se a própria Terra estivesse gemendo e gemendo.

AS PIRÂMIDES ACORDAM APÓS SÉCULOS?

Todos os fenômenos, incluindo as medições da gigantesca electrificação nunca vista antes do sol turbulento, parecem estar centrados na nuvem fotônica.

Turistas que visitam a pirâmide maia tiraram fotos com o telefone, quando a pirâmide maia disparou um raio de luz. A validade das imagens foi verificada por especialistas.

A PIRÂMIDE DE MAYA DE KUKULKAN:

Transmite uma coluna crua de energia incrível para o espaço, foi apenas a última pirâmide a fazê-lo.  Em 2009 e 2010, a “Pirâmide do Sol da Bósnia” supostamente emitiu um fino lápis de energia pura para o espaço. Fatos interessantes sobre a pirâmide bosniana do sol:

Os quatro lados da Pirâmide do Sol da Bósnia estão perfeitamente alinhados com os pontos da bússola (e todas as importantes pirâmides do mundo foram construídas dessa maneira).

O complexo da pirâmide da Bósnia está alinhado com as pirâmides do Egito e outros locais sagrados, na forma de um triângulo sagrado de Pitágoras.

A pirâmide da Bósnia Del Sol:

Em 2007, o Dr. Harry Oldfield visitou o local e mediu as mudanças em torno da Pirâmide do Sol na Bósnia. Essas mudanças não podem ser vistas com o olho humano, mas podem ser registradas eletronicamente.

Também registrou mais atividade do que o esperado, com fortes campos eletromagnéticos sobre a Pirâmide do Sol na Bósnia. Esses campos elétricos pulsantes subiam verticalmente e desapareciam na atmosfera.

Recentemente, o governo chinês começou a monitorar de perto a pirâmide de Xianyang em busca de sinais de atividade. No ano passado, uma equipe de cientistas investigou a pirâmide e acredita que pode ter origens extraterrestres.

Fonte: http://www.superuniverso.com/