Amados, vocês estão à beira de uma grande mudança. Você pode dizer que isto tem sido assim por muitos anos, e de fato você estaria certo como o caminho da Transformação e da Ascensão se manifestou diante de você.

Mas neste momento, e nesta hora do Portal de Leão em 2019, você está realmente entrando em um tempo acelerado de transformação que o levará até 2020 e que só culminará em 2021.

É um momento em que você está liberando os últimos vestígios do Antigo e ativando totalmente o processo de Incorporação da Alma, que é o objetivo primário do processo de Ascensão.

Enquanto isso se completa, você se torna Luz encarnada, Espírito encarnado, vivendo sem medo o caminho do Amor Criativo que é o seu destino quando você escolhe encarnar na forma física.

Como vocês sabem, Amados, o Portal de Leão é um momento muito especial no ano sagrado.

É o momento em que um novo ciclo de Criação do Tempo começa, e você é capaz de terminar e iniciar linhas de tempo, ou ciclos de tempo, como preferimos chamá-los.

Você também pode pular linhas do tempo, realidades e até mesmo universos em sua busca criativa para viver sua melhor vida (vidas) fundindo toda a experiência no poderoso e sempre presente momento AGORA.

O Ano Sagrado começa no dia 26 de julho, com o Ano Novo planetário, e é precedido pelo comemorativo “Dia fora do Tempo”, no dia 25 de julho.

No dia 25, seus antigos antepassados ​​sabiam celebrar a passagem do ciclo antigo para o novo, com alegria criativa e festividade. No dia 26, o novo ciclo foi iniciado.

O dia 26 de julho era comemorado pelos maias e pelos antigos egípcios como o momento em que o Tempo/ Espaço foi renovado por outro ciclo pela Divina Inteligência Criativa.

Esta era também a época em que a Estrela Real Sírius estava e está em conjunção com o nosso Sol e surge em conjunção ao nascer do sol no hemisfério norte e especificamente sobre o Egito na época do surgimento do rio Nilo, que representou o retorno da abundância à terra e às pessoas para outro ciclo de vida.

Os Sirianos, e os Seres Reais Leoninos, foram e permanecem os Professores da Estrela Mestra que têm ajudado a guiar a Humanidade no caminho da Ascensão e Evolução.

O portal de Leão é guardado por dois dos Leões Reais Sirianos que são conhecidos como os “Leões de Ontem e Amanhã” nos textos sagrados.

Eles são os guardiões que garantem que apenas aqueles que estão ancorados no momento do Presente e conscientes de seu caminho sejam capazes de transitar pelo portal e criar outro ciclo de vida de maneira consciente.

Eles não são apenas guardiões, mas também professores que trabalham com os Anjos e Arcanjos para guiar aqueles que estão prontos em sua jornada de despertar e criação.

Cada um de vocês que lê estas palavras tem a habilidade de fazer este trânsito consciente, pois você não teria sido atraído por essas palavras se não estivesse na frequência necessária para atrair essa verdade e ser uma parte do poder e da criação fortalecida do Portão de Leão em 2019.

O Portal de Leão começa a abrir no dia 26 e atinge sua abertura completa em 8 de agosto ou 8/8, sob a constelação de Leão. Depois disso, começa a fechar e termina em 12 de agosto.

O dia 13 de agosto é a celebração da conclusão e do movimento avante, como o Planeta está agora sob a orientação dos Professores da Estrela Real de Alpha Leonis, o Coração do Leão, que guia a Terra através da constelação de Virgem e em direção ao Equinócio em setembro.

Este será um tempo poderoso e, de fato, vocês serão chamados a entrar em seu pleno poder como Mestres de Luz e Criação e Almas Incorporadas em Corpos Angélicos Humanos.

2019 a 2020: Um Momento de Grande Potencial e Poder

Querido, gostaríamos de dizer algo sobre a frequência e potência do ciclo que chega e os próximos dois anos. Neste momento você vai “encerrar” um ciclo de crescimento e transformação espiritual que começou em 1999 e culmina em 2021.

Esta é a Jornada Arquetípica do Buscador, como era conhecido pelos antigos, seguindo um caminho de símbolos que liberavam seu poder e sabedoria para aqueles cujos corações e almas estavam abertos ao processo.

Em 2019, o foco da Jornada foi a energia do Feminino Divino, como um líder e mestre espiritual, pois é o Feminino Divino que dá o tom para a criação neste Milênio que é dominado pela frequência do número 2, que é a frequência espiritual do Feminino Divino. 2019 é um ano 3, que é a frequência numérica da Mãe Terra e da Abundância.

Juntas, essas frequências numéricas servem para capacitar o Feminino Divino em seu papel de Liderança e Criação para a Nova Terra, enquanto também fortalecem a ascensão do Novo Masculino para a Nova Terra.

2020 traz uma nova energia, que em frequência é um duplo número mestre, um duplo 2 para capacitar o Divino Feminino e um duplo 0 para sugerir o Vazio, o Zero e a germinação de uma nova semente que será dançada em manifestação pelo Feminino Divino em sua dança da criação, ao nascer um novo ciclo para a Nova Terra.

Ao mesmo tempo, o Novo Divino Masculino será totalmente ancorado na Terra e expressará suas energias como fortalecimento e criação manifesta e o nascimento de novas comunidades de Luz para a Nova Terra.

Então, estejam certos, Amados, que este ciclo de suas vidas será imensamente poderoso e criativo. Você vai nascer e dançar na criação de tudo o que você deseja, se o seu foco e intenção forem claros e se você se render ao fluxo da Inteligência Criativa Divina e permitir o processo de germinação e nascimento no nível espiritual.

Completa Incorporação da Alma: Completando esta fase do Processo de Ascensão com Celebração

O foco, no nível pessoal, para este ciclo será a conclusão da incorporação do processo da Alma que foi iniciado no ciclo 2018/19.

Neste ciclo passado, você foi ativado via Códigos de Luz Diamante e Dourado, para ativar o modelo de DNA original para o Humano Divino. Isto criou o espaço para a Alma descer completamente ao corpo e completar esta fase da ascensão da consciência.

Este não foi um processo fácil, pois envolveu a cura profunda e a liberação de todos os antigos padrões de pensamento e crença que não eram congruentes com a frequência da Alma.

Em outras palavras, o Ego precisava liberar todos e quaisquer comportamentos e crenças que estivessem impedindo a alma de expressar plenamente suas energias dentro da experiência humana.

Então, Amados, vocês estavam envolvidos em um intenso processo de purificação e limpeza nos níveis emocional, mental e físico. Tão intenso foi esse processo que muitos de vocês sentiram como se não pudessem ir mais longe.

Mas, tenha certeza Amados, este processo está chegando ao seu ponto culminante. Neste ciclo que chega, a Alma será capaz de entrar plenamente em União Sagrada do Corpo e da Alma, e eles começarão a viver como Um.

Não haverá diferenças entre Corpo e Alma, e o Corpo ficará livre para expressar a energia criativa da Alma. Isso dará início a um tempo de grande paz e harmonia interior que gradualmente começará a ser refletido no mundo exterior à medida que mais e mais trabalhadores da Luz e Mostradores de Caminho completarem o processo.

Amados, muito em breve tudo o que você fizer será uma expressão da alma e da criação divina. Você será capaz de sentir dentro de seu corpo quando sua alma estiver dançando na Luz, ou se está desconfortável com suas escolhas, por não estarem em harmonia com seu plano de vida.

Então você será gentilmente guiado para fazer novas escolhas que estão mais em harmonia, e assim você avançará em sua jornada criando apenas abundância, paz e alegria em sua realidade da Nova Terra.

Este processo de ativar o Modelo Humano Divino e infundi-lo com a Luz Divina Diamante também se manifestará no nível Coletivo da Consciência.

Aqui você verá e sentirá antigos padrões de vida e existência em comunidade dando lugar a novas ideias de comunidade e novas formas de ser e compartilhar recursos.

Como Comunidades, vocês também estarão liberando antigos padrões dominados pelo ego e mente para abrir caminho para formas de ser e interagir mais com a alma.

Muitos de vocês se sentirão chamados a iniciar novas formas de comunidade como parte da sua Missão de Alma para ativar a Energia Sagrada da Terra, e alguns serão guiados para ajudar a transformar as comunidades que já existem, infundindo-as com a Luz da Alma do Feminino Divino e o Novo Masculino.

Neste ciclo, haverá um aumento nos níveis do que chamamos de “Cura Ancestral” no indivíduo e na comunidade e até mesmo no nível nacional, pois tudo o que pertence à mente e ao ego começa a dar lugar a estruturas baseadas no Coração, na Alma e no Amor Compassivo.

O Passado e o Futuro serão alterados para sempre enquanto você se concentra nesse ciclo e faz as mudanças que determinarão que esse ciclo de tempo/ linha de tempo de 2019/20 será aquele que muda tudo e cria o Futuro Dourado que você procura criar e experienciar.

O que isso significa para vocês como Mostradores de Caminho da Nova Terra

Amados, este não será um momento fácil para vocês, pois o caos e as tempestades ao seu redor continuam a alimentar o fogo da transformação e da mudança.

Mas sabemos que à medida que sua Alma se torna mais de quem você é e é expressa como quem você é, você estará mais confiante em seu caminho adiante e em sua capacidade de criar o que deseja.

Lembre-se sempre de Quem Você É e do que você veio criar e experimentar na Terra como uma Alma e um Ser de Luz e Energia Infinitas.

Nunca se esqueça do quão abençoado você é para manter essa consciência e percepção, enquanto muitos vivem em confusão e lutam apenas com o ego temeroso para guiá-los.

Quaisquer que sejam as tempestades, literais e emocionais, que se enfureçam ao seu redor, mantenha sua paz interior e permaneça firme.

Lembre-se de que, como alma incorporada e humano divino, você vive do “interior para o exterior” e não do “exterior para o interior”. Isto significa simplesmente que o que quer que aconteça no drama da vida “fora” de você, você sabe que dentro de você é o lugar de paz e segurança e abundância e amor.

Não dê seu poder aos dramas do medo e da falta, mas foque simplesmente na sua paixão e no que você quer criar e experimentar na Terra como uma Bênção Divina.

Neste momento, neste ciclo, existem duas versões da Terra que coexistem, a Nova Terra Multidimensional e a Terra Alternativa de menor dimensão, já que a Terra da 3ª Dimensão não existe mais. Parte do caos que você experimenta é a mudança entre as dimensões, que para a maioria das pessoas é inconsciente e aleatória.

Mas para você que está acumulando experiência com a orientação de sua Alma, você está aprendendo a mover-se entre dimensões e, de fato, entre Mundos e Linhas do Tempo com Graça e Elegância e sem trauma e drama.

Este também será um momento em que você precisará cuidar do seu corpo. Agora é o Templo Sagrado de sua Alma, e levará um tempo para o corpo se ajustar às frequências mais altas e à consciência que vem com a infusão de percepções e sentimentos da alma.

O corpo pode sentir-se exausto, pois precisa executar essas frequências intensas e lidar com experiências intensas que são muito mais poderosas do que qualquer coisa que a mente do velho ego possa criar. A chave aqui é sempre se entregar.

Relaxe e permita que alma e eu superior sejam o seu apoio, e crie os milagres que o levarão a novos níveis de amor, experiência e alegria quando seu corpo aceitar e se acostumar a esses fluxos intensos e poderosos de energia da alma.

Esteja desperto, esteja consciente e seja empoderado.

Você é a mudança na forma humana. Isso é o que você veio experimentar.

Desejamos-lhe alegria ao transitar pelo Portal de Leão. Os Reinos Angélicos estão aqui para apoiá-los, os Professores Galácticos estão aqui para guiá-los e os Mestres mantêm a energia daqueles que abriram o caminho.

Você precisa simplesmente fazer a escolha e focar a Intenção enquanto cria o Sonho.

O futuro é seu e é Agora!

Fonte: http://starchildglobal.com — Laudi Fagundes e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz