Espiritualidade

Comandante Yuri – Planeta em Ascensão

Queridos irmãos, que a Paz reine em vossos corações.
Cada um de vós, já podeis notar mudanças significativas em vossas vidas diariamente, sinalizando cada vez com maior intensidade as alterações que fazem parte de toda mudança de ciclo.
Bem como, em vossas vidas (como encarnados) podeis notar mudanças em cada fase, por exemplo como “os setênios”, que são marcados por situações pontuais, demarcando que uma nova fase se inicia, assim também acontece com o Planeta Terra.
Um novo ciclo se inicia, e com ele muitos eventos acontecerão como “marca” e delimitadores da mudança do velho para o novo.
Deveis saber também meus irmãos, que por tratar-se de um Planeta e não de um ser único, as delimitações que marcarão “esse fim de ciclo” serão sentidas por uma grande massa de seres encarnados.
Muitos que ainda não estão despertos, talvez nem terão tempo de acordar do estado letárgico que se encontram, pois muitas vezes permanecem dessa forma por várias encarnações, sempre tendo dentro das memórias adormecidas, que uma nova oportunidade será concedida.
Mesmo para aqueles que não têm consciência, sentem em seu íntimo que as coisas permanecem como sempre estiveram (e que uma pequena parcela de irmãos encarnados, muitas vezes vistos como “diferentes”… ) e que assim permanecerão.
Alguns irmãos que já conseguiram despertar para essa nova consciência sentem a angústia e impotência por acharem que o que está sendo feito por eles é pouco e que não traz o resultado esperado.
Vos digo meus irmãos, que talvez, o resultado que tendes esperado não será percebido nessa forma material.
Muitos de vós sabeis que a forma que tendes para realizar a ajuda é a oração intercedendo pelos espíritos dos irmãos que permanecem em estado letárgico.
Orai meus irmãos, para que esses espíritos possam encontrar a ajuda num plano dimensional “diferente” do que encontram-se encarnados, pois aos que permanecem adormecidos, a ajuda talvez, só surtirá algum efeito quando se libertarem do envoltório material.
Caravanas de irmãos desencarnados e de irmãos de outras dimensões, que trabalham a serviço da Energia Soberana, travam trabalho assistêncial aos irmãos que desencarnam em estado sonambúlico e aos que buscam ajuda no momento do sono.
Vós que estais despertos, participam dessas caravanas “em espírito” diariamente, pois já estão na Grande Seara de Jesus, e visto os últimos acontecimentos no Planeta, onde muitos irmãos desencarnaram, o trabalho dessas caravanas se intensificou e a ajuda que podeis prestar através de orações e em repouso noturno, é muito significativa.
Fatos, em breve ocorrerão, onde o “desencarne em massa” se dará novamente, e com espaços menores de intercorrências, e as caravanas espirituais que recebem esses irmãos estão em alerta !
As equipes intra-terrenas prestam um trabalho de ajuda incomensurável. Podem se deslocar entre os escombros e entre destroços (causados por tsunamis e furações) com uma velocidade que difícil seria explicar para vós.
Essas equipes intra-terrenas agem como uma “equipe de resgate” que prestam os “primeiros socorros”, enviando esses espíritos desencarnados posteriormente para os Hospitais-Base que se avolumam na superfície um pouco acima da vossa dimensão.
Chegando nesses hospitais, outras equipes assumem o trabalho, onde existe uma reorganização celular desses espíritos que ainda permanecem inconscientes do estado que se encontram.
Pode vos parecer que vossa ajuda não está surtindo efeito, porém vos digo que vossa ajuda “em oração” e em “bi locação” de vossos corpos podem ser decisivas para a condução desses espíritos para locais onde são auxiliados e reencaminhados para novas etapas, encarnando em outros planos, muitas vezes, menos evoluídos, pois necessitam retornar ao ponto que os espíritos se encontravam antes de reencarnar no Planeta Terra.
Não trata-se de uma “involução”, e sim de “ajuste” para seus espíritos, que ao invés de evoluir na atual encarnação, desperdiçaram a oportunidade e não arregimentaram nova “luz” para o espírito, muito pelo contrário, deixaram a luz de seus espíritos fracas e sem brilho.
Desta forma, devem buscar outras oportunidades em Planetas que ofereçam essa nova chance.
Este ciclo que está no processo de finalização é muito importante ao Planeta e aos que permanecerem após a limpeza e reorganização, tanto da “verticalização” como da limpeza energética que se processará em breve no Planeta.
Permanecei meus queridos irmãos, em busca de vossa evolução e ascensão espiritual.
Não vos prendais aos que não puderem vos seguir !
Cada um cumpre com o seu processo evolutivo, portanto sempre vos lembreis que tudo o que ocorre, está dentro do que é o melhor para cada um.
As informações e ensinamentos estão acessíveis a todos !
A constituição de vossos corpos materiais e imateriais foram criados para que todos pudessem ter a mesma oportunidade, porém, nem todos a utilizam !
Aos que, muitas vezes, sentem mudanças internas e até físicas, Posso também esclarecer que trata-se da mudança do DNA, à qual muitos estão sendo submetidos.
Essa troca genética acontece para que possais estar com vossos corpos materiais e “imateriais” preparados para o novo ciclo.
Não é necessário que tenhais pré-ocupações acerca da forma que essas mudanças ocorrerão, é necessário que vos sintonizeis com as Equipes que trabalham na Grande Seara de Jesus, pois sereis informados de tudo o que é necessário para cada um de vós.
Muitos, serão separados em equipes, alguns se deslocarão para ouros locais para se juntarem a equipes que também já estão sendo formadas e tudo isso vos será informado no momento correto.
No mais, continuem vossas vidas com Paz , buscando harmonizar-se com o Todo com a Luz e a Energia Soberana, para que as novas cargas energéticas possam fluir em vossos corpos materiais e imateriais.
Vos deixo com muita Luz e muita Força !
Fonte da psicografia: Universidade do Amor

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »