Uncategorized

Energias de outubro ~ Amor próprio

Foi-me mostrado as energias de outubro como Amor Próprio. É construir um momento para a liberdade de seu coração pulsar em sua vida, ondulando no campo de informações que constrói este mundo.

Ter uma base de Amor dentro de você que é forte o suficiente para sustentar os altos e baixos da experiência humana é o que o Amor Próprio oferece.

Seu poder interior é necessário para sustentar seu foco durante o caos da mudança.

O amor próprio tem sido difamado ao longo do tempo a fim de criar controle sobre as pessoas. Quando eles se separam voluntariamente de seu poder divino inato de Amor (conexão, suporte, singularidade, valor inerente, etc.), você pode possuir seu fluxo de energia (força de trabalho, foco coletivo, criatividade potencial, etc.).

Tem sido chamado de egoísmo amar a si mesmo. Isso afeta aqueles que têm mais tendência a cuidar dos outros. Eles vão duvidar de seu fluxo interno e (super) distribuí-lo. Eles darão seu poder interior a outra pessoa (pessoa, estrutura como governo ou religião).

Enquanto isso, aqueles com ego desequilibrado estão manipulando e enganando, superestimando o fluxo de energia da força do amor daqueles que serviriam aos outros.

Outubro está pedindo a você que fortaleça o seu fluxo interno, que fique claro que o fluxo da sua energia está esclarecendo o seu Amor, de modo que você está moldando todas as informações que recebe em seu ser, mesmo que inconscientemente, seja conduzido pelo Amor.

A FORÇA DO AMOR PRÓPRIO

Outubro irá chamá-lo para observar qualquer vício em medo, o que resulta em vício em drama, caos, estagnação / contração ou agressão.

Isso aumentará qualquer vício de prazer, o que resulta em vício em comida, sexo, bem-aventurança emocional para evitar ou desespero por conexão.

Outubro irá chamá-lo para curar vícios de sua identidade, o que resulta em vício de poder, controle ou justificação.

Esses desequilíbrios se perpetuam, pois muitos são incapazes de se conectar além do medo e da falta de Amor interior, e as conexões se tornam baseadas na dualidade (manipulação, controle) em vez de baseadas na conexão. Eles estão mais enraizados no impulso / atração da necessidade, em vez de no suporte do crescimento.

Ao criar um santuário interior saudável, você está reestruturando seu corpo de luz para uma conexão de fluxo com maior força e flexibilidade. Isso oferece maior clareza em suas escolhas, trazendo a consciência e a sabedoria do seu coração para o jogo.

Brincar, a maravilha de uma criança, abre você para interagir com a Vida de mais liberdade, conforme construímos nas energias de setembro.

Honrar a si mesmo e ao seu santuário interior tem um efeito profundo e invisível na experiência humana. Com amor próprio você constrói uma base sobre a qual todas as outras interações são construídas. Você “ensina” por meio da vasta e invisível conexão que a humanidade compartilha.

Amor próprio diz:

Eu honro a experiência da singularidade, pois ela reflete cada faceta do Amor na Vida.

Eu honro a experiência da separação, pois ela conecta todas as facetas do Amor através da escolha.

Honro todas as experiências, mesmo as dolorosas, pois o tempo ensina a força por meio da vulnerabilidade.

O IMPACTO DO AMOR PRÓPRIO

À medida que mais desperta para sua divindade inerente, eles alinham suas crenças com seu amor divino, trazendo compaixão e força para seu foco, inundando o campo de informação em que residimos com amor nutritivo. A ressonância faz seu trabalho à medida que a vida recebe o combustível para cultivar o futuro.

Na maioria das vezes, começa com um aumento na compaixão, a vulnerabilidade da conexão (Amor). Então, deve-se construir a força para sustentar o Amor em meio à dor, ou ao caos da mudança.

Outubro está chamando você para fortalecer seu santuário interior com Amor. Conforme você ressoa com o Amor interior, todas as informações que você recebe são associadas ao Amor. Isso satura o campo de informação dentro do qual residimos com mais Amor, alimentando o medo.

Você faz isso por meio da disposição de descobrir e desembaraçar a dor dentro de você, de modo que seu santuário interior seja cristalino em estrutura e forte com o passar do tempo. Você não precisa se saturar de dor, pois descobrir e desfazer o nó permite que essas linhas (mentiras) de informação se conectem com o Amor.

Você constrói a força para ser vulnerável, resolvendo a resistência a essa palavra, esse estado, essa desinformação sobre o que é o verdadeiro poder. É amor. É a sua base.

Viver de dentro primeiro é o que cria a base para o amor fluir para a experiência humana. Através de você.

A Lei da Ressonância pede que você seja isso. Essa é a Lei da criação universal neutra e incondicional. Como acima, abaixo. Como Amor, seja Amor. Simples, nem sempre fácil.

Que vulnerabilidade dentro de você está exigindo mais Amor para entender que nenhuma vulnerabilidade é possível sem o potencial igual e oposto de força.

Ao abraçar um, você abraça o outro invisível. Neutro o suficiente para dizer, estou disposto. Eu me rendo no Tudo em que estou me tornando. A expressão de sabedoria que experimentou o poder do Amor por meio da conexão do Ser. O Eu divino.

É essa conexão dentro do ser humano separado que ensina por meio da experiência que existe uma fonte de capacitação interna. Mesmo que a dualidade das necessidades do amor humano se confunda com a neutralidade do amor infinito. Tudo está bem.

Você tem o poder de construir mundos internos. Nesta densidade física, conforme você constrói sua estrutura interna de Amor, através do Tempo os potenciais do Amor se manifestam. Você está vulnerável o suficiente para ver onde a dor pede uma nova solução? Você é forte o suficiente para manter a visão do potencial quando o medo pede que você dê a ele seu poder para que não pareça tão fraco?

Você é o espectro completo do Amor expresso neste mundo? Como o seu santuário interior é a clareza cristalina da força do diamante do Amor, ele reflete a luz brilhante do Amor, penetrando as sombras não pela força, mas pela neutralidade da lei universal.

Você não controla o efeito, você controla sua causa. Porque você é amor.

Você controla o foco do seu santuário interior. Esse é o seu reino soberano. Relaxe na vulnerabilidade de sua força de amor crescendo.

AÇÃO DE AMAR A SI MESMO

Ame o Eu o suficiente para protegê-lo e nutri-lo como uma criança quando ele precisar entender a segurança.

Mantenha limites saudáveis que apoiem o crescimento da força para se conectar conforme apropriado.

Perceba as escolhas da vida como Vida apoiando você para crescer no Amor fortalecido que você tem como potencial dentro de você.

Você é Vida em forma humana, formando a experiência humana com sua clareza Cristalina e força de diamante.

Brilhe brilhantemente o doce Amor, pois a Vida criou o único e perfeito você para refletir a verdade do Amor onde a dor do engano turvou essa clareza.

Ame o Eu incondicionalmente. Ame as “imperfeições” percebidas, que são apenas direções de crescimento conectando você com um novo caminho de Amor realizado – realinhado com seus olhos reais que vêem toda a vida através das lentes do Amor.

Às vezes, o que se expressa é a vulnerabilidade buscando sua força. Às vezes, o que é expresso é a vulnerabilidade que alimenta a força.

Quando você é Amor interior, você é Amor expresso neste reino.

Mas esse é apenas um momento no tempo, pois além dessa experiência está o potencial puro, tão vasto quanto o universo. Você é o veículo do Amor disponível para a ressonância que o permite.

Seja a causa do Amor afetando você dentro de você, e isso flui para a Vida de maneiras que primeiro são invisíveis. Para aqueles com olhos (reais) para ver, é sabido que pode mudar os potenciais futuros para mais Amor realizado através da Vida.

Seja os superolhos de outubro. Ampliando o Amor na Terra. Este universo flui energia incondicionalmente para você. Ame-o por diante.

Tenha um outubro amoroso, borboleta.

por cindyloucbp

Por: Jayme Price

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »