É indiscutivelmente a maior ameaça existencial para a vida neste planeta, e só tem sido em torno de um mero pontinho no tempo, historicamente falando.

Estamos falando de tecnologias de comunicação sem fio como o 5G, o qual um número crescente de especialistas adverte ser um pesadelo para a saúde humana, especialmente para as crianças.

Apesar de sua alta velocidade, o 5G e sua presença onipresente em todo o mundo, em muitos aspectos, significam o fim da vida como a conhecemos atualmente. Ao contrário do 2G e 3G, e até mesmo da funcionalidade 4G, para o 5G é necessário uma rede massiva de torres e equipamentos de transmissão muito densamente compactados, o que significa que a exposição a ele será virtualmente inescapável.

Longe de uma simples atualização da próxima geração, as poderosas tecnologias e redes de 5G (quinta geração) estão sujeitas a todos, de forma contínua, a formas e quantidades de irradiação sem precedentes – sem um estudo prévio do potencial impacto sobre a saúde ou qualquer garantia de segurança”, adverte o Children’s Health Defense (CHD).

Considerando que os jovens (com sua menor massa corporal e cérebros em desenvolvimento) são particularmente vulneráveis ​​à radiação, o Environmental Health Trust chamou o 5G de ‘a próxima grande experiência desconhecida sobre nossos filhos‘ – e sobre toda a população humana.

5G é sobre a substituição da humanidade pela tecnologia

Os efeitos da exposição 5G para a saúde são numerosos demais para serem listados.

Em áreas do mundo onde a tecnologia já foi implantada e ativada, as taxas de insônia, aborto espontâneo, problemas de memória, distúrbios neurológicos e muito mais estão aumentando vertiginosamente.

Em Viena, na Áustria, por exemplo, onde o 5G foi revelado “aparentemente da noite para o dia”, moradores locais estão sofrendo com hemorragias nasais, dores de cabeça, dores nos olhos, dores no peito, náuseas, vômitos, fadiga, tontura, zumbido, sintomas de gripe e dor cardíaca.

Há também relatos de pessoas que sofrem de tensão e pressão e em torno de suas cabeças, bem como experimentam sentimentos de “dores curtas e penetrantes ao redor do corpo” e uma “agitação” em seus órgãos internos.

Tanto jovens quanto idosos estão sofrendo este trauma induzido pelo 5G, embora as crianças pareçam ser as mais afetadas pela radiação sem fio 5G, que é emitida na forma de ondas milimétricas de alta frequência (mmW).

Pesquisadores suecos confirmaram que “as crianças são de fato mais suscetíveis aos efeitos da exposição a EMFs“, acrescentando que os pequenos que começam a usar “telefones sem fio ou telefones celulares regularmente antes dos 20 anos” têm mais de 400% de risco de desenvolver um tumor cerebral.

5G é uma arma mortal, e as pessoas são o alvo

A radiação sem fio tem um impacto tão negativo que a Association of Fire Fighters (IAFF) está ativamente fazendo lobby para manter o equipamento de transmissão longe dos bombeiros. Desde a época do 2G, a IAFF observou e informou que os bombeiros que são obrigados a passar tempo em torno de torres e equipamentos de telefonia celular geralmente sofrem de:

…retardo do tempo de reação, falta de foco, falta de controle de impulso, dores de cabeça severas, sono semelhante à anestesia, privação de sono, depressão e tremores.”

Nada disso é surpreendente, já que as MMWs do 5G são aproximadamente as mesmas usadas ​​nos sistemas de controle de multidões, também conhecidos como Active Denial Systems, cujo objetivo é produzir “uma sensação de aquecimento intolerável que os faz fugir”. Tais “sensações de aquecimento” também foram relatadas em conjunto com a exposição a 5G.

A primeira reação das pessoas à ideia de que o 5G pode ser uma ameaça existencial a toda a vida na Terra é geralmente descrença e/ou dissonância cognitiva“, disse um denunciante da Organização das Nações Unidas (ONU).

Uma vez que eles examinam os fatos, no entanto, sua segunda reação é muitas vezes terror. Precisamos transcender isso para ver o 5G como uma oportunidade para nos fortalecer, assumir responsabilidade e agir”.

Fontes:
– Natural News: Unseen health dangers: 5G is exceptionally harmful to children
– Children´s Health Defense: The Dangers of 5G to Children’s Health
– Natuiral News: 5G Apocalypse: The Extinction Event film reveals how 5G is an assault weapon meant to destroy humanity
– NCBI: Swedish review strengthens grounds for concluding that radiation from cellular and cordless phones is a probable human carcinogen.