Espiritualidade

Vital Frosi – Sobre os três dias de escuridão

Amados!

Escrevo este texto atendendo às solicitações de muitos de vocês que estão questionando e, de certo ponto, até amedrontados sobre o que está por vir, principalmente, com as consequências futuras e também com referência aos três dias de escuridão.

Na verdade, a Escuridão foi profetizada há muitos séculos.

Toda profecia é uma estimativa baseada no momento em que ela é criada.

Vamos dar um exemplo: Você olha para a atmosfera e vê que o tempo está carregado de nuvens escuras, com relâmpagos e trovões.

Então você profetiza: vai chover.

Mas, passam as horas e não chove. Você não estava errado quando disse que iria chover, porém, algo mudou e a chuva não veio.

Todas as profecias correm o mesmo risco. Podem ou não acontecer, dependendo de como as coisas acontecem na sua sequência.

Agora, estamos dentro dos momentos mais interessantes da Transição Planetária.

A fase da separação do joio e do trigo está em pleno andamento.

É obvio que os acontecimentos se intensifiquem cada vez mais.

Muitos indecisos ainda, precisam de algumas provas para conseguir o nível de consciência necessário para passar por trigo.

Certos eventos, apesar de parecerem catastróficos, nada mais são que oportunidades para tal fim.

Quanto à escuridão, podemos interpretar de várias maneiras. E aqui, eu diria que se pode descartar a possibilidade de haver uma escuridão como a ausência do Sol, por exemplo.

Isso é uma coisa quase impossível, pois dependeria de se colocar algum obstáculo muito grande, maior que o nosso Planeta, entre a Terra e o Sol.

Claro que há Naves Extraterrestres com tal envergadura, mas isso serviria para o que mesmo?

O que é mais provável, são outras hipóteses. E aqui eu vou resumir em apenas duas:

– Uma, seria como um apagão nas consciências humanas. De repente, todas as nossas memórias atuais seriam zeradas. Depois, aos poucos, elas voltariam já numa nova consciência, mesmo sem haver o desencarne em massa. Os que se veriam numa Terra melhorada, a Nova Terra, então já dentro de uma Dimensão superior, ou seja, a 5D.

E os deserdados da Terra, se veriam num Plano não físico, esperando o trânsito para Planetas condizentes com os seus níveis de consciência.

– A outra possibilidade, e essa sim, é a que mais está sendo levada em conta por muitos de vocês, seria um apagão de todos os meios de comunicação.

Duraria entre 1 a 10 dias. Tanto o tempo quanto a necessidade dele, depende de como se desenrolaria as mudanças e os “reset´s” que nos próximos dias se consolidarão.

Necessário se faz entender que todos os Sistemas da Terra estão sendo resetados.

Como dizem alguns canais: É A TROCA DE GUARDA.

O Velho sistema controlador e escravizador da humanidade pela dívida e pelo trabalho escravo está sendo desmantelado.

Como num dominó, a pedra que cai, empurra a próxima. Vai haver sim as prisões em massa de todos os membros dessa CABAL que tanto fez para se perpetuar no poder.

Estão encurralados e não há para onde fugir.

É a limpeza agora na Crosta Terrestre.

É o último ato na troca da Velha Guarda para um sistema novo que realmente vai conduzir a humanidade para um Novo Tempo.

Talvez seja necessário um apagão das comunicações para que nada atrapalhe esse trabalho. Mas não deverá faltar energia elétrica.

Talvez só mesmo as comunicações, inclusive a TV.

E quando o sistema voltar, as novidades serão anunciadas para todos. Somente a verdade viria então a partir daí.

Mas é bom deixar bem claro aqui, que tudo isso pode não ser necessário. Apenas uma observação: caso isso ocorra, que todos fiquem tranquilos, de preferência em casa, pois quando tudo voltar, as redes de televisão serão ocupadas por aqueles que irão dizer a verdade e esclarecer o que se passa de fato aqui na Terra.

Lembrem-se, amados, estamos num momento de grandes definições. Muitos ainda não escolheram de que lado deverão ficar: se dão o passo quântico e passam para a Luz ou se permanecem estacionados e escolhem a Sombra como etapa a seguir.

Façam suas escolhas!

Você não depende de ninguém pois é um ser livre.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »