Ciência

Cientistas do MIT confirmam que possuem tecnologia para transmitir vozes à sua cabeça

Por Vicki Batts,

Uma teoria do maluco não mais, cientistas do Instituto de Tecnologia de Massachusetts revelaram que agora possuem a tecnologia para transmitir vozes à sua cabeça. Durante anos, a grande mídia tem zombado de quem acreditou realmente que os “poderosos” estão tentando desesperadamente usurpar o controle sobre a humanidade – mas alguns dos mais recentes avanços tecnológicos são claras indicações de que um regime totalitário está surgindo no horizonte.

Finalmente, os cientistas estão agora revelando a primeira onda de tecnologia que poderá em breve ser usada para trazer o mundo todo para os joelhos.

Em 2018 , vimos os avisos de sistemas de policiamento “pré-crime” se concretizarem, e a tecnologia de vigilância por vídeo tornou-se cada vez mais avançada.

Agora, pesquisadores do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) dizem que desenvolveram a tecnologia necessária para transmitir vozes diretamente para dentro de sua cabeça. O que poderia dar errado?

Colocando pensamentos em sua cabeça

Cientistas do MIT descobriram não apenas uma, mas duas maneiras de transmitir sons diretamente ao cérebro de um indivíduo através de um raio laser. Um artigo sobre suas façanhas foi publicado na revista Optics Letters em janeiro de 2019.

Em um comunicado à imprensa, o pesquisador Charles Wynn disse: “Nosso sistema pode ser usado a alguma distância para transmitir informações diretamente ao ouvido de alguém”.

“É o primeiro sistema que usa lasers que são totalmente seguros para os olhos e a pele para localizar um sinal sonoro para uma pessoa em particular em qualquer ambiente”, acrescentou.

Como o Futurismo relata, a absorção de luz de um material pode realmente produzir ondas sonoras. Isso é chamado de “efeito fotoacústico”, e os dois métodos de tecnologia de transmissão de som dependem dele para transmitir tons, música e voz gravada via laser.

Os cientistas do MIT usaram o vapor de água como seu “material”. Uma das técnicas escolhidas foi a de “varrer” um raio laser na velocidade do som. Alterando os comprimentos do movimento de varredura, eles foram capazes de “codificar” diferentes sons.

Conforme relatado pelo Futurismo :

Essa técnica permitiu que eles transmitissem som para uma pessoa a mais de 8,2 pés de distância, a um volume de 60 decibéis – sobre a intensidade da música de fundo ou de uma conversa em um restaurante – sem ninguém entre a fonte do som e o alvo ouvindo.

Os cientistas também tentaram ajustar a potência do feixe de laser para codificar uma mensagem. A equipe relatou que esse método produzia uma resposta mais clara com menor volume.

Um salto perigoso para o futuro
Não é de surpreender que os proponentes dessa nova tecnologia já estejam promovendo suas virtudes ao público. Como de costume, os poderes são promissores de que a tecnologia de feixe de voz será usada para “bom” em vez de mal.

Enquanto os cientistas do MIT dizem que esperam ver a tecnologia usada para ajudar em situações perigosas, o pesquisador Ryan M. Sullenberger revelou que eles também planejam comercializar sua tecnologia.

“Esperamos que isso acabe se tornando uma tecnologia comercial. Há muitas possibilidades interessantes e queremos desenvolver a tecnologia de comunicação de maneira útil ”, comentou Sullenberger.

Essa tecnologia de feixe de voz pode ser muito útil para uma variedade de propósitos – mas isso não significa que ela será usada para coisas que são “boas” para a pessoa comum.

Embora essa tecnologia de transmissão de voz seja um feito inegavelmente impressionante, a verdade é que provavelmente existem usos mais “ruins” para essa tecnologia do que “boa”. Os pesquisadores do MIT afirmam que ela pode ser usada pelas autoridades para se comunicar em situações delicadas – talvez durante um evento de tiro na escola, eles propõem – mas além de alguns exemplos selecionados, é difícil imaginar como a comercialização em massa dessa tecnologia será possível sem colocar em risco a liberdade ea privacidade do público .

Esse tipo de tecnologia prepara o palco para uma série de conseqüências não intencionais – seja por ter anúncios enviados diretamente para o cérebro ou por um controle mental completo. É dolorosamente óbvio que, nas mãos erradas, a tecnologia de feixe de voz pode ser usada para um número de propósitos corruptos.

Veja mais cobertura dos mais recentes desenvolvimentos em tecnologia de controle mental no MindControl.news .

Fontes para este artigo incluem:

TheOrganicPrepper.com

Futurism.com

https://www.naturalnews.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »