Em 21 de dezembro de 2020, às 13:21, no Leste, os dois maiores planetas do nosso sistema solar, Júpiter e Saturno, se encontram no primeiro grau de Aquário, formando o que os astrólogos chamam de Grande Conjunção. Júpiter governa o futuro brilhante.

Saturno preside as lições do passado.

À medida que se reúnem ao longo do ano, estamos implorados a dar um salto quântico da sombra do passado para a brilhante promessa futura de nossa espécie.

by Autumn Sky

A Era de Aquário está nos chamando para nos libertarmos do domínio tirânico da elite, poucos sobre muitos, e elevar o imenso poder do Despertar das massas.

Essa convocação se intensificará em direção ao Solstício de Inverno, que, juntamente com um eclipse naquele dia, será o momento de pico do ano.

A Era de Aquário é um período de 2.173 anos. Aqui, no início, a consciência de massa não pode despertar até que perceba como está desperta, que é o estágio preliminar atual do despertar.

A ascensão do fascismo em todo o mundo dramatiza a doença sombria de nossa espécie, que paradoxalmente contém sua própria cura.

Como um remédio homeopático, o antídoto está contido na doença.

Os surtos atuais de falso poder podem catalisar a unidade mais profunda sob a cisma.

A verdade curativa é que estamos todos juntos nisso, montando este planeta verde azulado do jardim através da galáxia, ou todos nós chegamos ao futuro brilhante ou nenhum de nós.

Ao chamar a atenção do mundo para o desequilíbrio de poder, a injustiça de nosso tempo pode ironicamente catalisar algo certo.

Apoiando esse despertar está Saturno em conjunção com Plutão em Capricórnio em 12 de janeiro de 2020 e três conjunções Júpiter-Plutão em Capricórnio: 5 de abril, 29 de junho e 12 de novembro.

Faz quatro mil anos que Júpiter, Plutão e Saturno estavam tão próximos em Capricórnio, anunciando uma mudança drástica na civilização mundial.

O velho mundo está desmoronando sob nossos pés, e devemos imaginar algo novo para substituí-lo.

Por Adam Scott Miller

Como se a Grande Conjunção e três pares de Júpiter e Plutão não fossem suficientes para transmitir a mensagem de mudança radical para nós, numerologicamente 2020 é um ano de 4 anos, exigindo mudanças radicais na estrutura, fundação e forma.

Você está sendo testado como um louco para ver se a base da vida que você está vivendo é a base para a vida que você nasceu para viver. A raça humana está recebendo seu teste mais radical para mudar a natureza subjacente de nosso relacionamento com espírito e matéria.

O modo como você pensa sobre si mesmo, sobre os outros, sobre o mundo em que vive está sendo bombardeado com o mandato de Mudar até os ossos.

Esse mandato só aumentará à medida que avançarmos em direção ao Solstício de Inverno.

Para obter a visão perfeita de 20/20 que este ano está oferecendo, nossa espécie está sendo impulsionada pela maior mudança radical que alguém já viu na Terra.

Instantâneos do signo solar para 2020

Áries – inicie seu caminho maior ouvindo o valor transformador de suas próprias palavras. As coisas que você diz aos outros transmitem uma mensagem oculta da sua alma para a sua personalidade. Decodifique-o para encontrar o caminho para o poder verdadeiro, o que você pode dizer pelo poder falso, porque o poder falso quer apenas tomar e o poder verdadeiro quer apenas dar.

Touro – O amor não é contrário aos seus planos, mas essencial para eles. Enquanto você está ocupado levando em consideração mudanças complexas de sua vida pessoal e profissional, não se esqueça de levar em consideração o maior poder de todos: o amor que dorme em seu coração, querendo sair, sair, onde quer que você estamos.

Gêmeos – Fornece energia para você este ano e produzirá inovações criativas assim que você sair do seu caminho. Seu palco é o universo. Seus colegas jogadores são todos na terra, e seu jogo é a Vinda da Liberdade.

Câncer. Alguém próximo a você está tentando lhe dizer que você é muito mais forte e mais mágica do que pensa. Sob seu prodigioso poder da mente está o conhecimento universal que você trouxe aqui de outras vidas, que está batendo à sua porta com a mensagem Hey-Jude de Let it out e deixe entrar.

Leão – Solte-se do apego à superfície dos contos e mergulhe na história mais profunda da sua alma, onde uma força criativa está surgindo do drama cármico do teatro: A morte do que nunca funcionou bem em primeiro lugar.

Virgem – O mundo que você herdou está desmoronando porque não se baseia na verdade ultrajante de sua alma que se ergue como Perséfone dos infernos que você costumava habitar, para atordoá-lo com o quão mágico você é e como todo o universo está implorando para você seja verdadeiro consigo mesmo.

Libra – Cada vez que você pensava que estava no fundo, estava apenas na metade do caminho. Não basta deslumbrar o mundo, até você mergulhar no núcleo branco-azulado do que é feito, acender o fogo criativo e viver sua vida com seu brilho.

Escorpião – Você está sendo testado para dominar o poder evolutivo de aumentar seu desejo enquanto diminui o apego ao que acha que precisa. Quando você pode fazer as duas coisas simultaneamente, você liga o brilho deslumbrante da sua alma e o mundo pode ver por ela.

Sagitário – O poder de se libertar de tudo o que está impedindo você está na paixão da sua infância. O que era ultra real uma vez será a coisa mais real no final, quando você encontrar o caminho certo para enlouquecer e deixar o caminho errado.

Capricórnio – Você é o único a liderar o caminho este ano, combinando sua maldade com sua magia, mesclando o que você ama com o que sonha e reivindicando o poder da sabedoria profunda que dorme em suas células. Nunca fale a si mesmo sobre o que você ama.

Aquário – Você tem muito mais inteligência e poder do que o mundo jamais sabe o que fazer, mas esse era o mundo antigo que agora está morrendo. o novo nascimento precisa de você ainda mais do que precisa.

Verdades simples são o melhor caminho.

Peixes –  O seu caminho até 2020 será encontrado ouvindo. Coloque seu ouvido no chão para sincronizar com os batimentos cardíacos do mundo, que estão derramando o poder do amor incondicional em sua alma e tendões, e elevando partes insensíveis de você de volta ao sentimento.

» Fonte » Por Mark Borax

roserambles.org