Saúde

Edward Morgan – Vacinas

QUER VACINAR CONTRA A GRIPE? RELATÓRIO DO TRIBUNAL DE VACINAS DO DOJ REVELA QUE A VACINA CONTRA A GRIPE É A MAIS PERIGOSA DOS EUA

O impulso de 2018 para a vacina contra a gripe está agora em pleno andamento.

As farmácias estão anunciando ofertas atraentes, incluindo vacinas gratuitas contra a gripe com descontos em outros produtos ( CVS ), e a oportunidade de dar uma vacina contra a gripe gratuita para crianças na África ( Walgreens ).

Esses pontos de venda oferecem tomadas sem espera, fazendo com que pareça ser tão fácil quanto comprar doces ou lenços de papel em sua visita à sua farmácia local.

O que esses varejistas provavelmente deixarão de mencionar, no entanto, é que de acordo com os relatórios trimestrais do Departamento de Justiça listando indenizações por ferimentos e mortes causadas por vacinas do Tribunal de Vacinas, a vacina contra gripe é a mais perigosa dos EUA. e efeitos colaterais fatais.

Quantas pessoas que se aproveitam das vacinas contra a gripe “livres” saberão que há uma longa lista de efeitos colaterais debilitantes da vacina contra a gripe, como compensado pelo governo dos EUA na Vara Federal de Vacinas?

Estes efeitos secundários incluem (entre outros):

GBS – A síndrome de Guillain-Barré é uma fraqueza muscular de início rápido causada pelo sistema imunológico que danifica o sistema nervoso periférico. Os sintomas iniciais são tipicamente alterações na sensação ou dor, juntamente com fraqueza muscular (paralisia), começando nos pés e nas mãos. Isso geralmente se espalha para os braços e parte superior do corpo, com ambos os lados envolvidos.

TM – A mielite transversa é uma inflamação dos dois lados de uma seção da medula espinhal. Este distúrbio neurológico muitas vezes danifica o material isolante que cobre as fibras das células nervosas (mielina). A mielite transversa interrompe as mensagens que os nervos da medula espinhal enviam para todo o corpo.

ADEM – A encefalomielite disseminada aguda , ou encefalomielite desmielinizante aguda, é uma doença auto-imune rara, marcada por um ataque súbito e generalizado de inflamação no cérebro e na medula espinhal.

CIDP – polineuropatia desmielinizante inflamatória crônica é um distúrbio neurológico – uma condição que atinge os nervos do seu corpo. Os sintomas não são os mesmos para todos, mas você pode estar cansado e ter áreas de dormência e dor.

MS – A esclerose múltipla é uma doença desmielinizante em que as coberturas isolantes das células nervosas do cérebro e da medula espinhal são danificadas. Esse dano interrompe a capacidade de comunicação de partes do sistema nervoso, resultando em uma série de sinais e sintomas, incluindo problemas físicos, mentais e às vezes psiquiátricos.

SIRVA – SIRVA significa ” Lesão no Ombro Relacionada à Administração de Vacinas “. Pode acontecer quando uma vacina é injetada no ombro muito alta ou muito profunda e pode causar vários tipos de lesões. O SIRVA pode causar dor intensa e prolongada, limitação da amplitude de movimento e lesões relacionadas ao ombro, como Capsulite Adesiva ou Síndrome do Ombro Congelado.

A miastenia gravis é uma doença neuromuscular de longa duração que leva a vários graus de fraqueza muscular esquelética. Os músculos mais comumente afetados são aqueles dos olhos, face e deglutição. Pode resultar em visão dupla, pálpebras caídas, dificuldade para falar e dificuldade para andar.

A neuropatia periférica é um dano ou doença que afeta os nervos, o que pode prejudicar a sensação, o movimento, a glândula ou o funcionamento de órgãos, ou outros aspectos da saúde, dependendo do tipo de nervo afetado.

Todos esses efeitos colaterais debilitantes foram relatados como sendo compensados ​​no mais recente relatório do DOJ sobre compensações de ferimento de vacina publicado em 6 de setembro de 2018, e relatos anteriores também listaram a MORTE como resultado da vacina contra a gripe.

Infelizmente, essa informação, que é de conhecimento público, é rotineiramente censurada na mídia corporativa predominante financiada em grande parte pela Big Pharma, e muito provavelmente muitos farmacêuticos PRESCREVENDO a vacina contra a gripe também não estão cientes dessas reações adversas.

Leia o texto na íntegra em https://prepareforchange.net/…/get-your-flu-shot-doj-repor…/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »